8 jul

Condomínio com playground é opção segura de diversão

Os pais – e adultos em geral – de hoje se lembrar de uma infância que em muitos casos envolvia brincadeiras em uma praça ou com os amigos do bairro, desbravando livremente um mundo que gozava de certa tranquilidade.

Infelizmente, hoje as coisas não são mais tão tranquilas assim e a brincadeira na rua ou sem o acompanhamento próximo dos responsáveis é uma realidade cada vez mais distante. Como solução, investir em opções como um playground para o condomínio acabam sendo interessantes para oferecer opções de diversão segura para a criançada.

Para atender a esta demanda crescente muitos fabricantes oferecem vantagens para condomínios e construtoras, como:

 – Facilidade no pagamento

 – Linhas de crédito especiais

 – Assessoria completa na instalação 

 – Atendimento personalizado (pré e pós-venda) 

Se você é morador de um condomínio e acredita que a estrutura do playground infantil pode melhorar, então leve o debate para a próxima reunião de moradores. Se você é síndico e quer investir em algo que realmente valorize o condomínio, faça o mesmo.  

De acordo com dados da Secovi-SC (Sindicato da Habitação), uma área de lazer com um bom playground infantil pode valorizar em até 10% os imóveis.

Investir nisso não é só garantir a brincadeira com mais segurança, como também de desenvolvimento e socialização dos pequenos. 

Encontre um fabricante com bom histórico de antedimento, brinquedos com qualidade garantida, que faça uso de matérias-primas de procedência atestada e que produza dentro das mais rigorosas normas de fabricação. Assim você garante um bom investimento e a diversão segura das crianças.

Para garantir um bom investimento, baixe nosso eBook ‘Invista em diversão e valorize seu condomínio com um playground de qualidade’. Boa leitura e até a próxima!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades