22 jun

Acompanhe a Brubrinq no Facebook

Preocupada em criar canais para atender sempre melhor seus clientes, parceiros e interessados no segmento de playgrounds, a Brubrinq conta hoje com uma atuação bastante ativa no Facebook, sempre trazendo novidades, dicas assuntos pertinentes à fabricação de parquinhos e brinquedos.

A atualização do conteúdo é constante e já são cerca de 3 mil seguidores engajados que acompanham as postagens da marca e se relacionam, colocando dúvidas, sugestões e mantendo um contato próximo com a marca que é uma das principais referências em playgrounds infantis no sul do Brasil.

AVALIAÇÃO
A fanpage tem avaliação 5 estrelas do público, nota máxima nas avaliações do Facebook. Isso se deve, principalmente, a publicação de conteúdos relevantes para o público de interesse, que compartilha e curte posts de blog, as dicas rápidas, promoções e materiais ricos – como eBooks.

ATUALIZAÇÃO
São diversas atualizações semanais, tudo em um padrão descontraído e leve, para tornar o conteúdo mais atrativo. As respostas às demandas dos seguidores são prontamente efetuadas para que não haja dúvidas quanto aos serviços e produtos oferecidos pela fabricante.

CONTATO
Por meio da própria fanpage é possível fazer contato com a equipe da Brubrinq, tirar eventuais dúvidas sobre produtos e serviços, e quem sabe dar início por ali à aquisição de um playground certificado. Outras formas de contato são o whatsapp – (48) 9945-6794 -, telefone fixo – (48) 3369-2971 e formulário de contato no site.

Não faltam motivos para você seguir a Brubrinq Playgrounds no Facebook. Curta nossa fanpage, fique por dentro de tudo em primeira mão e se relacione com a empresa que é sinônimo de diversão com qualidade no Sul do Brasil.

Veja também nosso post ‘Discuta a instalação do playground na próxima reunião do condomínio’ e obtenha mais informações. Boa leitura! 

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades