3 nov

Balanço: a tradição que nunca sai de moda nos parques

Na memória de todas as gerações permanece a imagem de alguns brinquedos que nunca saem de moda. No espaço dos parques infantis uma das lembranças inevitáveis é a do balanço.

A simplicidade do funcionamento e a sensação de liberdade que se tem quando pequeno ao brincar em um balanço fazem deste item uma presença certa, até hoje, no playground da escola, do parque ou do condomínio.

BRUBRINQ

E na Brubrinq os balanços também têm espaço garantido em diversas configurações de playground em madeira de eucalipto, podendo também ser adquirido individualmente (B-001 e F-007)

Um bom exemplo de combinação com madeira de eucalipto é o Play Júnior II (B-065). Uma configuração compacta, mas bastante completa, tendo – além de dois balanços – escorregador, plataforma coberta, rampa de cordas e escada de sete degraus.

O Play Master (B-051), já é uma opção para espaços maiores, levando 3 assentos para balanço, ponte pênsil, escorregador em curva, escorregador reto, escorregador ondulado, rampa de cordas, rampa de taco, escada, tudo e muito mais.

As linhas Play Kids (B-064), Play Diversão (B-069), Play Festa (B-052) e Play Premium (B-050) são outras opções, dependendo do tipo de uso e espaço disponível.

Para crianças de 3 aos 14 anos, seja qual for sua opção – configurações ou item individual -, quando o playground tem balanço a alegria fica ainda mais completa. Faça contato com a Brubinq Playgrounds, solicite um orçamento e veja como pode ser simples garantir a alegria dos pequenos com diversão saudável e brinquedos de qualidade garantida.

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades