5 mai

Brubrinq Playgrounds: clientes satisfeitos por todo o Sul do Brasil

São 18 anos dedicados à diversão da criançada, sempre com respeito ao cliente, produzindo com sustentabilidade a partir de matéria-prima de alta qualidade e investindo em melhorias constantes e no melhor atendimento ao cliente.

Foi trabalhando desta forma que a Brubrinq chegou ao patamar de uma das principais referências no Sul do Brasil quando se fala em playground infantil e brinquedos para parquinho.

ATENDIMENTO
A Brubrinq possui diversos canais de comunicação com seus clientes, parceiros e pessoas ligadas ao segmento de playgrounds e entretenimento infantil. Seja pelo Facebook, site (contato por e-mail e suporte online), telefone – (48) 3369-2971 – ou presencialmente, a equipe está sempre disposta a esclarecer dúvidas e apontar as melhores soluções para as necessidades específicas de cada cliente

CATÁLOGO
No site da Brubrinq Playgrounds é possível encontrar o catálogo como uma grande gama de opções em playground de madeira em eucalipto, playground de madeira plástica e playground em alumínio, além de opções em mobiliário urbano, brinquedos para playground, brinquedos individuais e grama sintética.

ORÇAMENTOS
De forma bem intuitiva e simples você pode verificar o produto no site, conhecer suas especificações técnicas e medidas exatas, e solicitar um orçamento em poucos passos. A equipe comercial da Brubrinq retorna sempre de forma rápida, orientando os clientes em cada etapa do processo, da escolha ao pós-venda

Como pode ver, a Brubrinq é a empresa certa para quem busca o melhor negócio em playgrounds e diversão infantil. Veja mais sobre o universo dos playgrounds no blog, tire dúvidas e conte sempre com os serviços e produtos Brubrinq.

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades