27 mai

Discuta a instalação do playground na próxima reunião do condomínio

Você adquiriu um imóvel em condomínio residencial e se preocupa com a valorização do investimento feito? Ou então tem crianças em casa e poucas opções de lazer para garantir o desenvolvimento delas em contato com atividades saudáveis para o corpo e para a mente? Então é hora de propor a renovação ou mesmo a instalação de um playground infantil em seu condomínio.

Na próxima reunião com os outros condôminos e o síndico você já pode propôr o investimento e nós te daremos bons argumentos para defender a área de lazer dos pequenos.

 – Imóveis em condomínios com parquinhos infantis valorizam, em média, 10% segundo entidades do setor

 – Diversão segura para as crianças no espaço compartilhado do condomínio

 – Desenvolvimento intelectual e motor associado a práticas saudáveis. 

 – Socialização entre as crianças do condomínio, fortalecendo os vínculos entre os moradores 

Como vê, não faltam bons motivos para propôr e defender o investimento em um espaço para as crianças, que hoje são expostas a todas as atrações da internet e do ambiente digital, tendo poucas oportunidades de se relacionar pessoalmente com outras crianças e até mesmo de se divertir como as crianças de outros tempos.

Mas para garantir que seja, de fato, um bom investimento em todos os aspectos, é importante escolher o fornecedor certo para que as devidas orientações prévias sejam dadas, dúvidas esclarecidas e que o modelo do playground seja o mais adequado para comportar a demanda e se ajustar ao espaço disponível.

Um bom fornecedor oferece ainda garantia para seus playgrounds e produz dentro das mais rígidas normas, certificando de que a diversão dos pequenos não se torne a dor de cabeça dos adultos pouco tempo depois.

Outras dicas? Baixe nosso eBook ‘Invista em diversão e valorize seu condomínio com um playground de qualidade’.

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades