6 ago

Felicidade: uma herança de pai para filho

Só quem é pai sabe o peso da responsabilidade de pai para filho e a gratidão que é ver um filho crescer, dar os passos iniciais, aprender as primeiras palavras e as primeiras brincadeiras. E não há pai no mundo que não se sinta feliz e realizado ao constatar no sorriso do seu pequeno a estampa da felicidade.

E para unir o útil ao agradável, por que não se presentear nesse Dia dos Pais proporcionando ao seu filho um espaço onde ele vai poder soltar a imaginação, se exercitar a fazer aquilo que ele melhor sabe fazer (e precisa fazer): ser criança e se divertir?

A herança de pai para filho

Uma ótima opção de herança de pai para filho é o playground infantil. Seja qual for o espaço de que dispõe em sua casa, com as configurações oferecidas hoje por algumas empresas especializadas na produção deste tipo de brinquedo, você pode ter esses equipamentos na segurança do lar.

E se você mora em um condomínio onde as crianças ainda não dispõem de um espaço com esta finalidade, sugira na próxima reunião de moradores. Afinal, além de proporcionar lazer e bons momentos aos pequenos, ainda valoriza os imóveis.

Mas vamos dar aqui algumas dicas para você escolher o fornecedor certo e não colocar em risco a segurança das crianças com um playground infantil de procedência duvidosa.

SEGURANÇA

Veja se a empresa com a qual pretende adquirir os equipamentos produz dentro das exigências técnicas dos órgãos competentes, como ABNT e NBR.

REFERÊNCIAS

Observe no próprio site da empresa se existem provas sociais da satisfação dos clientes com o atendimento e com os produtos. Procure também pela internet depoimentos – positivos ou negativos – e leve em conta as experiências ali relatadas.

GARANTIA

É mais do que evidente que empresas que não oferecem uma garantia satisfatória por aquilo que comercializam, não ‘colocam a mão no fogo’ por seus produtos e serviços. Além de se tratar de um bom indicador sobre a qualidade dos brinquedos infantis, em caso de eventuais problemas dentro do prazo da garantia você tem a quem recorrer, evitando dores de cabeça e riscos desnecessários.

MATÉRIA PRIMA

Busque saber se o playground infantil é produzido com materiais de boa procedência. No caso daqueles com base em madeira, por exemplo, saber se essa madeira é de origem legal e foi extraída dentro de práticas de manejo sustentável. Essa preocupação revela a índole da empresa no trato com seus produtos e clientes.

MANUTENÇÃO

Não contrate quem não pode, posteriormente, prestar um atendimento especializado na manutenção dos produtos. É essa manutenção que vai garantir que o playground cumpra com sua proposta, sem colocar as crianças em risco.

O ‘sexto sentido’ dos pais também ajuda sempre. Mas se você não quiser errar com aquilo que um pai tem de mais valioso – seu filho -, faça contato com a Brubrinq e confie na empresa que desde 1998 trabalha para fazer crianças sorrirem.

Se você quer receber mais conteúdos como esse, nos siga no Facebook e Instagram!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades