Segurança em primeiro lugar!

É essa frase que norteia o trabalho da Brubrinq Playgrounds que fabrica, comercializa e faz a manutenção de seus parques infantis desde 1998. Aqui tudo é projetado e planejado visando a segurança das crianças que utilizam nossos produtos.

CUIDADO!

Um playground mal projetado ou fora da regulamentação pode ser uma armadilha e causar graves acidentes, por isso a Brubrinq Playgrounds oferece os seguintes quesitos de qualidade e segurança:

- Todos os nossos brinquedos são produzidos conforme as Normas estabelecidas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT na NBR nº 16071-1 ao 7:2012.

- Registro juntos aos órgãos competentes fiscalizadores.

- Matéria prima de excelente qualidade.

- Galvanização à fogo nos componentes de metal garantindo maior durabilidade.

- Pintura é eletrostática: não descasca e traz maior qualidade e brilho.

- Solda Mig: melhor acabamento.

- 12 meses de garantia contra defeito de fabricação em todo o catálogo de brinquedos.

- Prestamos todos os serviços de manutenção, reforma e assistência técnica dos nossos produtos.

Pode deixar que de tudo isso a Brubrinq Playgrounds cuida com muito carinho e atenção, agora é a vez de orientar crianças e adultos para o melhor uso do parque, confira nossas dicas.

6 REGRAS PARA AMELHOR UTILIZAÇÃO DO PLAYGROUND

1

Não perca a criança de vista!

As crianças devem utilizar o parque somente com a supervisão de um adulto. Você sabia que 40% dos acidentes ocorrem por falta de supervisão.

3

De preferência, sem penduricalhos!

Roupas e calçados confortáveis são os melhores amigos da diversão. Evite penduricalhos como bijuterias, cachecóis ou qualquer outro item que possa enroscar ou “prender” a criança no parque.

5

Exposição ao sol!

Protetor solar não pode faltar e se possível fazer o uso de bonés/chapéus redobrando os cuidados. Evite o horário das 10h às 16h. Também verifique a temperatura dos brinquedos.

2

Ensine a manter boa convivência!

Nada de empurrar e dar encontrões nas outras crianças. Ensine a criança a respeitar a sua vez de brincar, evitando assim eventuais acidentes.

4

Avalie o parquinho!

Fique de olho no estado de conservação do parquinho: farpas, pontas afiadas, ferrugem, tintura descascada ou falta de revestimento devem ser notadas antes do uso pelas crianças.

6

Não descuide da hidratação!

Não descuide da hidratação, sempre tenha a água por perto. Ofereça água as crianças antes e após as atividades físicas.

Brubrinq Playgrounds, diversão com segurança ao seu alcance!

Facilidade de Compra: Qualidade garantida:

Agência Digital WEBI