28 dez

Faça de 2017 um ano repleto de sorrisos com os playgrounds Brubrinq

O ano de 2016 sai de cena e para o lugar dele todos aguardam um 2017 repleto de esperanças e de novas possibilidades. E para a criançada também pode ser um ano com muito mais brincadeiras e sorrisos, com os playgrounds Brubrinq.

Seja para condomínio, escola, clube, praça ou para aquele espeço aberto ocioso no fundo de casa, investir em diversão e no desenvolvimento dos pequenos é sempre uma aposta certa.

Porque escolher playgrounds Brubrinq?

Playgrounds Brubrinq são certificados

Com playgrounds certificados a brincadeira toda fica mais segura. E você fica despreocupado, tendo a certeza de que as crianças estão bem e de que o dinheiro foi investido em equipamentos de qualidade e longa durabilidade.

Desenvolvimento

Áreas de lazer e parquinhos infantis são ambientes ideais para que as crianças possam desenvolver suas habilidades motoras, estimular a criatividade e a socialização.

Linha diversificada

Não importa o espaço disponível. A Brubrinq Playgrounds tem brinquedos para atender as mais variadas necessidades e objetivos. Parquinhos de diversos tamanhos, brinquedos individuais e muito mais.

Atendimento

Para não errar na escolha, nossa equipe irá avaliar suas necessidades e indicar a solução que melhor se encaixe. Além de tudo o que você precisa no ato da escolha, os profissionais também prestam todo suporte pós-vendas, com instalação, manutenção e execução de eventuais reparos e reposição de peças.

Entre em contato

Não perca tempo e garanta um 2017 repleto de diversão e de muita alegria para as novas gerações. Conheça nossa linha de produtos, fique à vontade para solicitar mais informações ou mesmo um orçamento, que a equipe da Brubrinq Playgrounds terá satisfação em atender e indicar as melhores soluções.

Se quiser mais informações você pode visitar nosso blog e conhecer dezenas de outros bons motivos para você investir em um playground certificado e com a qualidade que os pequenos merecem. Até a próxima!

Gostou do texto? Nos siga no Facebook e Instagram para receber mais conteúdos como esse!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades