8 jan

5 motivos para sua escola ter um playground de madeira

Todo mundo sabe que escola é lugar de aprender e também um espaço ideal para fomentar o convívio social entre as crianças, principalmente quando existe uma diversificação de interação entre as crianças, como por exemplo playground de madeira com qualidade. É no ambiente escolar que acontece a chamada interação, com a proposta de uma boa formação de cidadãos éticos e conscientes. Além dos estudos, os momentos de lazer e brincadeiras em grupo ajudam na descoberta das diferenças e valores, que moldam a personalidade de cada indivíduo. 

Brincadeiras ao ar livre estimulam as atividades físicas, tão importantes quanto aprender a ler e escrever. Escolas que oferecem bons equipamentos de lazer na estrutura física, reforçam atitudes saudáveis que estimulam por sua vez o saber. A Brubrinq destaca cinco motivos para sua escola adquirir um playground de madeira, seja qual for o espaço disponível:

5 motivos para ter um playground de madeira na escola

1. Práticas saudáveis

Brincar em um balanço, escorregador, gangorra e gira-gira, entre outros equipamentos de playground de madeira, fortalece a atividade física, tornando as crianças menos sedentárias e obesas. 

2. Convívio social

Crianças que brincam juntas conquistam uma maior interação social, ressaltando as diferenças e valores que a escola ajuda a formar. 

3. Desenvolvimento de habilidades motoras

Parquinhos permitem que a criança descubra a dimensão das suas capacidades reais e aperfeiçoe as habilidades sociais e de comunicação.

4. Valorização do negócio

Implantar playground de madeira na escola, seja qual for o espaço existente, torna o investimento mais valorizado, proporcionando um ambiente diferenciado e de qualidade.

5. Segurança garantida: os equipamentos existentes no setor que tenham procedência certificada como a Brubrinq oferece, obedecem as normas técnicas da ABNT, que prezam pela segurança das crianças.

Ainda na dúvida? Consulte nosso setor de projetos e veja como é fácil e econômico implantar um playground na sua escola com a experiência e garantia de quem entende do assunto. Acesse nosso site e confira a linha de produtos Brubrinq, que podem fazer a diferença no seu investimento. 

E se você quer receber mais conteúdos como esse, nos siga no Facebook e Instagram!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades