30 ago

A qualidade dos playgrounds Brubrinq segundo nossos clientes

A infância é um momento de descobertas e aprendizados, é nessa fase que as crianças desenvolvem habilidades, criam suas personalidades e aprendem a conviver com as diferenças. Portanto, nada melhor do que ter conhecimento de todas essas características de uma forma mais leve, através de brincadeiras. Seja na escola, condomínio ou casa ter um espaço adequado para os pequenos brincarem e se divertirem é fundamental, por isso os playgrounds estão ganhando cada vez mais espaço nesses ambientes.   

A Brubrinq é uma empresa especialista no assunto, há 20 anos no mercado, fabrica e comercializa parques infantis para todos os estados brasileiros. Garantir produtos de qualidade, com segurança e sustentabilidade são nossos princípios, com isso temos o reconhecimento de vocês, nossos clientes, e credibilidade no setor. Assim como relata uma de nossas clientes que optou pela Brubrinq para instalação do playground, devido ao parque infantil da escola, em Canoinhas, estar precário. “Observei que a empresa era de confiança. Todo o processo de pré-venda e pós-venda foi feito com muita seriedade”, afirma.

Os playgrounds da Brubrinq são encontrados em materiais como madeira plástica, alumínio e madeira, além disso, contam com vários tipos de brinquedos como, por exemplo, escorregadores, balanços, gangorras, casinhas e carrossel, cada um deles é indicado para um tipo de ambiente, por isso antes de instalar é preciso fazer uma avaliação do espaço, e nossa empresa conta com esse serviço também.

Estimular o aprendizado, a tomar decisões, a socialização das crianças e a prática de exercícios físicos são algumas das melhorias que os playgrounds da Brubrinq podem trazer a seu condomínio, escola ou creche. “Houve melhoria no lazer e na interação entre as crianças, além da credibilidade e satisfação dos pais. Já indiquei a Brubrinq para vários Centros de Educação Infantil (Ceis) do meu município”, explica.

A Brubrinq dá todo o apoio necessário antes e após a instalação do playground. Oferecemos manutenção, assistência técnica com profissionais especializados, reforma, e uma garantia de 12 meses. Vale lembrar que todos nossos produtos seguem as normas exigidas pela ABNT para fabricação.

Adquirindo os playgrounds da Brubrinq você terá a certeza que as crianças estarão brincando com produtos de qualidade e com toda segurança necessária para os pequenos não se machucarem.

E aí, se interessou pelos playgrounds da Brubrinq? Entre nosso site e confira nossas novidades.  

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades