13 dez

5 dicas para aproveitar as férias de verão

Dezembro chegou e com ele todos nós só pensamos em uma coisa: as férias! Independente da nossa idade, não há nada melhor do que ter alguns dias separados para fazer o que quisermos, né? Mas, quando somos crianças, aproveitar as férias de verão é quase que uma obrigação.

Para fazer as férias valer a pena, o planejamento é sempre importante. Neste texto, a Brubrinq Playground separou para você, as melhores dicas para aproveitar as férias de verão da melhor maneira possível. Seja viajando ou não, todos merecemos nos divertir. Continue a leitura e descubra como!

 

Como aproveitar as férias de verão? Confira nossas dicas

 

1. Planejamento é tudo

Para aproveitar as férias de verão, planejamento nunca é demais. Sem ele, quando você menos espera, você perdeu a oportunidade de se divertir, conhecer lugares novos e curtir com a família. 

Aproveite enquanto ainda não está de férias para já pensar o que vai fazer nelas. Seja investir em um novo projeto ou viajar com a família. Mas, é claro, há certos momentos em que é essencial sair um pouco de planejamento e ser espontâneo!

 

2. Se divertindo em casa

Férias não é sinônimo de viagem! Muitos acreditam que passar este período em casa não é aproveitar as férias de verdade, mas nós estamos aqui para provar o contrário. Seja o motivo pelo qual você não vai viajar nas férias, isto não é motivo para não se divertir.

Sem viajar é possível aproveitar este tempo para conhecer sua própria cidade. Temos certeza de que você não conhece todos os cantos dela, todos os parques e lugares bonitos. Além disso, você pode aproveitar sem precisar ir muito longe, um dia no playground do condomínio com um piquenique pode tornar seu dia muito especial. 

 

3. Viagem é sempre uma boa opção

Se você pretende viajar, a diversão é garantida. Mas para isso, é muito importante escolher o melhor destino, e assim, voltamos à nossa primeira dica: o planejamento. Escolha um lugar com atrações e opções de lazer para toda a família, desde as crianças até os adultos. 

 

4. Um novo projeto

Já pensou aproveitar este tempo livre para investir em um novo projeto? Aprender a tocar um instrumento, reformar o quarto ou a área de lazer da sua casa? E o melhor: este projeto pode ser feito em família.

Já imaginou toda a família pintando as paredes de um quarto ou até mesmo vendo um novo playground sendo instalado na sua mais nova área de lazer?

Caso ainda não queira avançar tanto neste projeto, é possível, pelo menos, começar o seu planejamento. O importante é realmente colocá-lo em prática.

 

5. Tire um tempo para família e amigos

Não há nada melhor do que aproveitar as férias de verão com a família e amigos! Com a correria do dia a dia, muitos pais acabam tendo pouco tempo para brincar com seus filhos. Para isso, aproveite o tempo livre para se reconectar com seus filhos e encontrar velhos amigos.

 

E aí, gostou das nossas dicas de como aproveitar as férias de verão? Nós, da Brubrinq, somos especialistas em garantir diversão para todos. Para receber mais conteúdos como este, segue a gente no Facebook e Instagram!

 

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades