17 jul

As vantagens de ter um playground na sua casa

Existem diversas vantagens de ter um playground em casa! Os pais de hoje lembram com saudades dos tempos em que brincar na rua, apenas com os amigos, era algo normal e o momento mais legal do dia. Uma praça, uma esquina ou mesmo a calçada na frente de casa eram os espaços dedicados à brincadeira da criançada.

Hoje, as coisas são bem diferentes. A sensação de insegurança acaba impedindo os pais de permitirem esta experiência e com razão. Se não for em um parque, no final de semana, sob a supervisão atenta dos responsáveis, o lazer da criançada se resume ao play do condomínio ou a um quarto cheio de brinquedos , mas com pouco espaço para soltar a imaginação.

Mas se você mora em uma casa, nem a opção do playground seu filho pode ter, certo? Errado. Com materiais mais leves e condições cada vez mais acessíveis, é perfeitamente possível hoje uma família ter em casa um playground infantil.

Vantagens de ter um playground em casa

É claro que em cada imóvel existe um espaço disponível diferente, mas algumas linhas de brinquedos são tão personalizáveis que com o auxílio de uma equipe especializada é possível combinar módulos e criar um espaço de diversão na segurança do lar.

  • Segurança para as crianças se divertirem
  • Diversão disponível a qualquer hora
  • Incentivo às atividades físicas
  • Estímulo à imaginação

E ao contrário do que se possa pensar, é possível encontrar opções bem viáveis financeiramente por equipamentos de ótima qualidade.

Ficou interessado em proporcionar mais momentos de diversão aos pequenos? Conte com a Brubrinq. Temos playgrounds em madeira plástica, playground em madeira de eucalipto, playground em alumínio e a opção de brinquedos individuais. Contamos também com uma equipe técnica que vai analisar o espaço disponível e lhe orientar para as melhores opções.

Gostou do texto? Nos siga no Facebook e Instagram para receber mais conteúdos como esse!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades