22 set

Brinquedos de playground: diversão para espaços de todo tamanho

Já foi o tempo em que os brinquedos de playground era coisa apenas de parques, praças, escolas ou condomínios. Evidentemente, esses locais de socialização seguem como ótimas opções de diversão para a criançada, mas hoje em dia já é possível ter um playground ou brinquedos infantis – como gangorras e gira-gira – na comodidade do lar, sem a necessidade de grandes espaços abertos para isso.

Sim, essa é uma preocupação que algumas fabricantes deste tipo de equipamento vêm tendo, buscando ampliar o leque de produtos para atender esse público. E ao contrário do que se possa pensar, os preços e condições de pagamento, em geral, são bem atrativos.

SEJA CRIATIVO

Seja uma pequena área aberta no quintal de casa ou até dentro do quarto, existem brinquedos de playground para todo tipo de espaço e que podem ampliar muito as opções de brincadeira dos pequenos.

Uma casinha é uma boa opção de brinquedo de playground: ocupa pouco espaço e está entre os itens preferidos. Sozinha ou combinada a outros itens, como um balanço simples ou escorregador, pode abrir um novo universo de diversão para eles na segurança da sua casa.

PARA NÃO ERRAR

É claro que nessa hora surge a preocupação de comprar algo que pode não caber no espaço ou ficar apertado demais. Ou o contrário, planejar um play domiciliar e deixar espaços que poderiam ser melhor ocupados.

Para atingir o resultado esperado, é sempre uma boa ideia procurar empresas que te auxiliem no planejamento. É bem simples e a assessoria pode ser feita à distância mesmo, por telefone ou e-mail, na maioria dos casos. Basta passar as medidas do ambiente e o tipo de brinquedo que deseja, que um profissional capacitado poderá facilmente lhe dar as melhores indicações, evitando surpresas desagradáveis.

INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO E GARANTIA

Outra coisa importante ao escolher os brinquedos de playground é buscar uma fornecedora que ofereça tanto a instalação e manutenção de peças que precisem de montagem, quanto a garantia, para não desperdiçar dinheiro nem frustrar a criançada. Qualidade para a diversão, segurança para seu investimento e filhos.

BRINQUEDOS DE PLAYGROUND BRUBRINQ

Desde 1998 no mercado, a Brubrinq Playgrounds tem em sua linha de produtos itens especialmente pensados para que a diversão possa estar presente em todos os lugares, desde quartos menores, passando por áreas – cobertas ou não de médio porte – até ambientes que permitam a instalação de módulos maiores, como configurações de playgrounds de até quatro torres.

Faça contato, solicite um orçamento e veja como é fácil oferecer a quem você ama diversão o tempo todo.

Gostou do texto? Nos siga no Facebook e Instagram para receber mais conteúdos como esse!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades