28 jan

Brinquedos para playground garante a diversão da garotada

Nos dias de hoje, mesmo as crianças mais pequenas passam o tempo entretidas com televisão e equipamentos eletrônicos, como videogames, tablets e até mesmo smartphones. Mas os brinquedos para playground e as brincadeiras lúdicas ainda são os principais elementos para o desenvolvimento cognitivo, emocional e social da criança até os 6 anos de idade.

Os psicólogos afirmam que a brincadeira tem uma enorme função social, desenvolve o lado intelectual e, principalmente, gera oportunidades para a criança elaborar e vivenciar situações emocionais e conflitos sentidos no dia a dia. Em cada etapa evolutiva da criança, o brincar vai se modificando, mas é essencial que ela tenha oportunidade de explorar todas as fases do “brincar”. A participação dos pais também deve ser levada em consideração, pois eles devem se entregar na hora de brincar com os filhos.

E vamos, combinar: brincar é muito divertido e traz alegria para a infância da garotada! Diante de um universo inteiro destinado aos pequenos, fica um pouco difícil saber qual é o brinquedo para playground preferido de cada criança. Porém, aos poucos, os pais são capazes de perceber as preferências dos seus filhotes e adquirir o brinquedo ideal.

Brinquedos para playground da Brubrinq

Na Brubrinq, a diversão está garantida com a linha brinquedos para playground. São 12 brinquedos feitos especialmente para crianças pequenas, que ainda precisam da atenção dos pais e segurança ao brincar, seja em casa ou no playground. Produzidas em plástico rígido, seguindo as normas da ABNT, as gangorras em forma de bichos e personagens de animação podem ser uma boa opção para incentivar as brincadeiras individuais ou em grupo.

A Gangorra Tigrão, um dos destaques do catálogo, é feita através do processo de rotomoldagem. O grande diferencial no produto é a temática empregada, o personagem Tigrão, do desenho Urso POOH. Adesivos dos olhos e corpo são produzidos em vinil, material de alta qualidade que permite a aplicação sem criar bolhas em sua superfície além de possuir aditivos contra raios ultravioletas.

Outras opção é o Escorregador Master, fácil de montar, ideal para piscinas com quatro degraus é antiderrapantes e tem base larga para maior segurança. Já o Gira Pato comporta até quatro crianças. Em forma de pato, seus olhos giram e podem formar expressões. É seguro, confortável e muito divertido. Confira a linha completa da Brinquedoteca AQUI. Entre em contato e faça um orçamento sem compromisso. 

Gostou do texto? Nos siga no Facebook e Instagram para receber mais conteúdos como esse!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades