2 abr

Brinquedos para playground: os clássicos que fazem sucesso

Independente do material que se usava antigamente e do que seu usa hoje, fato é que muitos brinquedos que ainda hoje fazem a alegria da criançada pelos parques já colocam sorriso nos rostos dos pequenos há muito tempo.

E como clássicos nunca saem de moda, vamos mostrar hoje algumas opções que a Brubrinq oferece em sua linha de brinquedos individuais que cabe em qualquer espaço, seja no quintal de casa ou como complemento no playground de um condomínio, escola ou clube.

GANGORRA
A tradicional gangorra é sempre um sucesso nos parquinhos. Simples e sólida, a gangorra da Brubrinq é feita em madeira de eucalipto – proveniente de manuseio sustentável – e é garantia de muita diversão. Indicada para a faixa etária dos 3 aos 12 anos, a gangorra mede 3 metros de comprimento por 60 centímetros de largura, se adaptando a qualquer ambiente. Existe também a opção em ferro, com 2,50 metros pelos mesmos 60 centímetros de largura.

CARROSSEL (GIRA GIRA)
Quando o assunto é carrossel não faltam opções. Tem e 4, 6 e 8 lugares, além das versões com volante. Com as opções, também é possível escolher as medidas que melhor se encaixam no espaço disponível.

LABIRINTO
Encontrar o caminho até o topo meio às barras de ferro e depois voltar até o chão sem perder o equilíbrio. Quem já se divertiu em um labirinto sabe o quanto é divertido e a Brubrinq também oferece essa opção para complementar o playground. Indicado para crianças acima dos 4 anos de idade, o labirinto tem 2,35 metros de altura por 1,40 nas medidas horizontais. Ocupa pouco espaço e garante muita diversão.

BALANÇO
Não mpoderia ficar de fora desta lista de clássicos do parquinho o balanço. Talvez o grande protagonista das áreas de lazer, os balanços da Brubrinq têm versões para crianças e bebês – dos 6 meses aos 2 anos. Estrutura segura e durável para aguentar o ritmo dos pequenos.

Ficou interessado em dar aquele upgrade no playground do condomínio ou mesmo aproveitar aquele espaço ocioso para dar mais uma opção de lazer à criançada? Conheça a linha de brinquedos individuais da Brubrinq, faça suas escolhas e solicite um orçamento, com as melhores condições e garantia de fabricação.

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades