4 fev

Brubrinq dá 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação em playgrounds

A garantia sobre a fabricação de produtos é um direito do consumidor levado muito a sério pela Brubrinq. Além de garantir a entrega de produtos de qualidade, atesta também o compromisso com os clientes que investem tempo e dinheiro para terem produtos que cumpram com o seu papel, neste caso, a diversão da criançada.

Seja playground de madeira plástica, madeira de eucalipto ou alumínio, a garantia é a mesma, assim como a seriedade nos procedimentos de fabricação para que os brinquedos durem por muitos e muitos anos.

Mas quais medidas são tomadas pela Brubrinq para garantir o bom funcionamento de seus produtos durante tanto tempo?  Vamos a alguns exemplos.

GALVANIZAÇÃO A FOGO

Procedimento também conhecido como zincagem por imersão a quente, a galvanização é uma forma de proteger componentes de aço da corrosão, criando uma camada superior que evita o contato do metal com os elementos corrosivos e o protege da ação e desgastes naturais do tempo.

PINTURA ELETROSTÁTICA

Além de proteger, a pintura eletrostática apresenta uma durabilidade muito maior que os métodos convencionais, garantindo também cores mais vivas e melhor acabamento por muito mais tempo.

SOLDA MIG

A adoção deste método de soldagem se dá pelas diversas vantagens que apresenta frente a outros, como: melhor acabamento, maior eficiência produtiva e resultados de alta qualidade.

MATÉRIA-PRIMA

As matérias-primas utilizadas para a produção dos playgrounds da Brubrinq são feitas dentro de um processo extremamente rigoroso, para atestar tanto a qualidade quanto a procedência sustentável dos materiais. 

TRATAMENTO DA MADEIRA

Reafirmando o compromisso de entregar o melhor a seus parceiros, a Brubrinq toma o cuidado de trata toda madeira utilizada em seus playgrounds contra apodrecimento, oferecendo neste caso uma garantia de 15 anos. Isso mesmo, você fica tranquilo para investir sabendo que terá um produto que não irá te dexiar na mão.

Estes são alguns dos cuidados tomados pela Brubrinq, garantindo também muita diversão por anos e anos. Ficou interessado? Veja nosso catálogo, faça contato e tenha a certeza da melhor aquisição quando pensar em playground infantil.

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades