5 mar

Brubrinq equipa parques infantis de Araucária (PR)

Araucária é uma bela cidade da região metropolitana de Curitiba (PR) e agora ficou ainda mais divertida. A partir deste mês os moradores, especialmente as crianças, podem aproveitar com mais alegria os momentos de lazer com os playgrounds infantis da Brubrinq.

Ao todo foram instalados 8 Parques Infantis da linha Play Natureza com estrutura de madeira em eucalipto. Foi uma ação da Prefeitura Municipal de Araucária em seu projeto de humanização das praças levando melhorias para as comunidades.

“Procuramos distribuir esses espaços de lazer na área urbana, para que a população possa fazer as atividades no próprio bairro e não precise se deslocar até outros locais , facilitando o convívio social”, disse o secretário de Planejamento, Fábio Alceu Fernandes.

A linha Play Natureza é feita 100% com madeira de eucalipto de reflorestamento, possui tratamento anti-fungos, e ferragem galvanizada à fogo com pintura eletrostática. É comercializada em 19 modelos, atendendo aos mais rigorosos padrões de qualidade e segurança. A Brubrinq tem registro junto aos órgãos fiscalizadores e trabalha dentro das normas da ABNT-NBR 16071-1 ao 7:2012.

Gostou do exemplo de Araucária? Confira em nosso catálogo de produtos, os modelos ideais de Parques Infantis para sua cidade. Solicite um orçamento ou uma visita técnica. Teremos o máximo prazer em oferecer soluções que tragam qualidade de vida para a população. 

Confira fotos dos parques em Araucária

Playground Infantilplayground infantil araucáriaplayground infantil de madeira

Gostou da novidade Nos siga no Facebook e Instagram para receber mais conteúdos como esse!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades