21 nov

Brubrinq oferece condições exclusivas para a Black Friday

Precisando renovar ou mesmo adquirir um playground infantil para condomínio, escola, clube ou outros espaços dedicados à diversão da criançada? Então não perca a oportunidade preparada pela Brubrinq Playgrounds para essa Black Friday.

Lançamentos da Black Friday

A fabricante de playgrounds se envolveu tanto com a ação comercial que lançou quatro novos brinquedos, todos com a qualidade e garantia já conhecidas da linha de parquinhos Brubrinq. Ideal para áreas externas, os novos brinquedos têm estrutura principal em madeira plástica, atribuindo leveza e durabilidade aos componentes.

Condições especiais

Para a ocasião da Black Friday, a Brubrinq está comercializando seus novos playgrounds certificados com condições especiais. Adquirindo um dos quatro, você ganha 20% de desconto e ainda tem a opção de parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Grande Florianópolis

E se você está na região da Grande Florianópolis conta ainda com o benefício do frete e instalação gratuitos. É isso mesmo, novos brinquedos com desconto, parcelamento facilitado e possibilidade de frete e instalação grátis.

Como participar

Para participar é bem fácil. Basta clicar aqui, preencher alguns dados básico e aguardar o contato de nossa equipe comercial. O atendimento irá ouvir suas necessidades e oferecer um orçamento incluindo os benefícios da Black Friday. Mas não esqueça: é até dia 25!

SOBRE A BRUBRINQ

Dedicada à fabricação de playgrounds desde 1998, a Brubrinq oferece brinquedos certificados, produzidos a partir de matérias primas com procedência atestada e dentro dos mais rigorosos processos de fabricação. Além da garantia geral de um ano, a empresa oferece todo acompanhamento no pós-vendas.

Clique aqui, cadastre-se na promoção e garanta você também as condições especiais da Black Friday Brubrinq!

Se você quer receber mais conteúdos como esse, nos siga no Facebook e Instagram!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades