4 set

Brubrinq oferece manutenção completa para o playground do seu condomínio

Comprar um playground infantil exige escolhas racionais. É preciso questionar a qualidade do material, a garantia, a fabricação em conformidade com as exigências técnicas, o atendimento da empresa que produz estes equipamentos e muito mais.

E uma das coisas em que é preciso estar atento é se esta empresa que irá lhe fornecer o playground conseguirá lhe atender em qualquer necessidade pós-venda. No ambiente de um condomínio isso acontece da mesma forma e os condôminos devem exigir, na hora da compra de um equipamento desta natureza, que haja garantias quanto a manutenção desses brinquedos, para a segurança das crianças e bom uso do dinheiro arrecadado.

Adquirindo produtos Brubrinq essa preocupação toma ares de tranquilidade. Conhecida pela qualidade dos playgrounds que fabrica, a Brubrinq também é referência quando o assunto é manutenção.

Seja em revisões preventivas ou para reparos e substituição de partes que, eventualmente, sejam danificadas, a equipe técnica está preparada para orientar e promover qualquer conserto, de forma ágil e precisa.

Fazendo a manutenção corretamente seu condomínio garante:

  • Diversão segura para as crianças

  • Investimento adequado do dinheiro arrecadado com a taxa condominial

  • Durabilidade

Conheça nossas linhas em madeira plástica, madeira de eucalipto e alumínio, além dos brinquedos individuais e mobiliário urbano. Garanta os melhores playgrounds para o seu condomínio com condições facilitadas, garantia de fabricação e atendimento especializado.

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades