29 fev

Campanha de aniversário da Brubrinq tem descontos e condições especiais

No mês de março a Brubrinq Playgrounds completa 18 anos e para comemorar em grande estilo preparou condições facilitadas e preços especiais. O que já é bom está ainda melhor e até o final do mês toda linha de playgrounds da marca pode ser adquirida com 10% de desconto para pagamentos à vista.

Para quem optar pelo parcelamento, na condição 1 + 2 mensais, o desconto sobre o valor integral fica em 5%. Além dos descontos, para compras no cartão de crédito é possível o parcelamento em até 10 vezes sem juros.

E para financiamentos via BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) é possível ainda financiar em 48 vezes contando também com 5% de desconto. Para garantir os benefícios basta acessar este link e preencher o formulário de cadastro. Feito isso, você receberá via e-mail um código promocional, que deverá ser informado na solicitação de orçamento, tanto por telefone quanto por meio do formulário de contato do site.

Além dos preços e formas de pagamento, vamos apontar agora outras vantagens de adquirir um playground com a Brubrinq:

 – Brinquedos de alta qualidade

 – 12 meses de garantia de fabricação

 – Produtos certificados e produzidos dentro das normas da ABNT

 – Atendimento completo no pós-venda

 – Produção sustentável

 – Linha ampla para atender às mais diversas necessidade

 – Facilidades para construtoras e condomínios

 – Entrega segura

Como pode ver, não faltam bons motivos para aproveitar a campanha especial para este mês de março. Visite nosso catálogo de produtos, faça sua opção e deixe o resto com a Brubrinq. Garanta a diversão e contribua para o desenvolvimento das futuras gerações com os playgrounds que fazem a festa da criançada por todo o sul do Brasil.

 

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades