22 jul

Casinha de boneca: diversão para princesas e príncipes de verdade

Praticamente toda menina quando criança tem paixão pelo universos das bonecas e princesas. E dentro deste imaginário um brinquedo comumente visto em parquinhos e playgrouds cumpre um papel importante: a casinha de boneca.

Chamada também de casinha de playground, essas pequenas réplicas de casas despertam a imaginação. Normalmente fabricadas de plástico ou madeira, dão a impressão de um lugar feito na medida para elas – e que eles também adoram.

INVESTINDO NA IMAGINAÇÃO

Se você conhece alguma menina de até 10 anos, ou até um pouco mais, pergunte o que ela acha das casinhas de boneca. Certamente se lembra de uma, por isso esse tipo de brinquedo está entre os preferidos em espaços de lazer dedicados à criançada. É uma ótima pedida para compor o playground do condomínio, da escola, clube , ou até para criar um ambiente especial em casa mesmo.

COMPACTAS E DURÁVEIS

Escolhendo o fornecedor certo você pode garantir sorrisos por muito tempo sem gastar muito ou ocupar espaço demais. Essas casinhas de playground costumam ter medidas modestas, com não mais que 1,60 metro de altura e medidas similares de largura das paredes. Evidentemente, podem ser um pouco maiores ou menores, dependendo do modelo em questão.

BRUBRINQ

A Brubrinq Playgrounds oferece em sua linha de produtos duas versões de casinhas de playground que certamente farão a festa das pequenas, e dos meninos também! Os modelos Casinha Encantada e Casinha Tropical são ótimas pedidas como um complemento ou até mesmo como um protagonista na área de lazer. Se ficou interessado não perca tempo, solicite mais informações, adquira com condições facilitadas e garanta o melhor investimento: a felicidade de uma criança.

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades