8 jun

Catálogo da Brubrinq tem as melhores opções para seu parquinho

Um catálogo completo para atender clientes com as mais variadas demandas quando se trata de playground certificado. É isso que a Brubrinq oferece para você em um site repleto de boas oportunidades e diversão.

Seja a opção por playground de madeira plástica, playground de madeira em eucalipto, playground em alumínio, brinquedos individuais, mobiliário urbano ou grama sintética, o que você precisa para garantir a alegria da criançada está aqui.

VARIEDADE

São mais de 60 itens de alta qualidade disponíveis para solicitação de orçamento. Para solicitar o seu basta cumprir alguns poucos passos e a equipe de vendas passará todas as informações de que precisa. No próprio site é possível verificar as dimensões exatas de cada playground, a indicação etária e principais características, ficando também a equipe da Brubrinq à disposição para tirar qualquer dúvida e dar as melhores orientações para garantir a escolha certa e o bom investimento.

QUALIDADE

A Brubrinq tem em seu catálogo playgrounds certificados e produz dentro das mais rigorosas normas técnicas para o setor, garantindo não apenas a diversão, mas também a segurança das crianças e a durabilidade dos equipamentos. Além disso, investe em pesquisa e melhorias contínuas para oferecer sempre o melhor.

REFERÊNCIA

Pelos motivos já listados e muito outros a Brubrinq vem se consolidando como uma das principais referências em playground infantil no sul do Brasil, estando presente em condomínios, clubes, escolas e áreas de lazer por todo o país. E não apenas por seus produtos, mas também pelo completo atendimento pós-vendas, que garante o máximo desempenho dos brinquedos por muito mais tempo.

Por tudo isso a Brubrinq é a melhor opção. Faça contato com a equipe e garanta sorrisos por muitos anos, além de contribuir para o desenvolvimento saudável das futuras gerações. Já tem um? Leia nosso post ‘É hora de trocar o playground?’ e avalie melhor a situação. Até a próxima!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades