10 out

Condomínios investem cada vez mais em playgrounds e áreas de lazer

Diversão é coisa séria. A frase, a princípio, parece estranha, mas em um mundo cada vez mais dinâmico se torna essencial – para o corpo e para a mente – os momentos de lazer. Quando falamos de crianças então a frase faz ainda mais sentido e não por acaso os condomínios residenciais têm valorizado cada vez mais seus espaços dedicados à diversão dos pequenos.

E a recíproca também é verdadeira. Famílias que buscam imóveis para comprar e morar tendem a ver com bons olhos os condomínios que contam com uma boa estrutura, incluindo playgrounds e outros brinquedos infantis.

Como investir em playgrounds e áreas de lazer

Fornecedores

Para atender essa necessidade específica alguns fabricantes de playgrounds oferecem condições especiais para condomínios que querem criar ou renovar suas áreas de lazer. E também às construtoras que já planejam oferecer esse tipo de espaço aos futuros moradores.

Como escolher

É claro que preço e condições facilitadas são importantes no momento de escolher o fornecedor de playgrounds e áreas de lazer certo para seu condomínio. Contudo, em se tratando de crianças, qualidade e segurança são essenciais.

Verifique se o fabricante atende às normas de fabricação – como ABNT -, se oferece variedade de modelos para adequar ao espaço disponível, garantias e atendimento adequado no pré e pós-vendas.

Brubrinq

Um dos grandes fornecedores de playground do Sul do Brasil é a Brubrinq. Com 18 anos de mercado a empresa já é uma referência em seu segmento. Com um catálogo diversificado, produtos de alta qualidade e fabricados dentro de processos sustentáveis, além de condições realmente atrativas para aqueles que querem dar um upgrade no playground do condomínio. Faça contato com a Brubrinq, oferece diversão de qualidade para a criançada e valorize em até 10% os imóveis do condomínio.

Gostou de saber um pouco mais sobre o investimento em playgrounds e áreas de lazer? Se sim, nos siga no Facebook e Instagram para receber mais conteúdos como esse!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades