4 nov

Playgrounds Brubrinq! Confira 5 vantagenG

Os parquinhos infantis são espaços para a diversão e alegria das crianças. Sem esquecer, é claro, de oferecer conforto e segurança para os pequenos, afinal essa é uma das grandes preocupações dos pais: evitar que seus filhos se machuquem no local. Para isso é necessário comprar o produto de uma empresa especializada como os playgrounds Brubrinq.

Há 21 anos no mercado, os playgrounds Brubrinq são fabricados pensando no bem estar das crianças, além de colaborar com seu desenvolvimento e socialização. Os playgrounds Brubrinq são verdadeiros laboratórios de aprendizados e experiências para os pequenos. Neles, o entretenimento é garantido.

No entanto, os playgrounds Brubrinq apresentam também outros benefícios. Para saber quais os principais diferenciais dos nossos parquinhos, confira a seguir os 5 pontos que separamos para você.

Principais vantagens dos playgrounds Brubrinq

1. Maior durabilidade

A maioria dos parquinhos infantis são instalados em áreas abertas, onde ficam expostos as ações do tempo — como sol e chuva — que acabam por deteriorar o produto mais rapidamente. Porém, mesmo nesta situação é possível que os playgrounds tenham uma durabilidade maior, e os playgrounds Brubrinq são exemplo disso.

Eles são fabricados de madeira plástica, um produto inovador que, além de ser mais resistente, é sustentável e oferece maior segurança para as crianças. Os nossos playgrounds utilizam de produtos sustentáveis, que imitam a madeira tradicional sem prejudicar o meio ambiente.

A madeira plástica dos playgrounds Brubrinq oferece menos riscos de corrosão, pois não absorve umidade, o que aumenta sua durabilidade consideravelmente.

2. Mais segurança

Os playgrounds de madeira tradicional oferecem risco quanto à sua segurança, pois é comum ocorrer do produto soltar farpas ou até mesmo estar com parafusos soltos, e tudo isso pode ocasionar incidentes, muitas vezes, graves às crianças.

Entretanto, com os playgrounds Brubrinq isso não acontece. Um dos benefícios da madeira plástica é a possibilidade de não conter felpas ou pregos soltos. Sua superfície é lisa e com pintura eletrostática, que não causa alergia nas crianças.

Além disso, os playgrounds Brubrinq seguem todas as normas de segurança da ABNT para fabricação e instalação, contam com registro juntos aos órgãos competentes da área e profissionais especializados para sua produção.

3. São sustentáveis

Sustentabilidade: esse é um dos valores da nossa empresa. Por isso, a preocupação com o meio ambiente está presente em cada um dos produtos Brubrinq.

Os playgrounds Brubrinq oferecem menor impacto ambiental a partir da madeira plástica, conhecida também como madeira ecológica.

Além disso, a madeira usada na produção dos playgrounds Brubrinq tem origem em reflorestamento com manejo sustentável.

4. Fácil manutenção

 Como já citamos, os playgrounds Brubrinq são feitos com madeira plástica. Este material, por sua vez, apresenta um índice de manutenção baixíssimo, visto que ele é mais durável e resistente à ação do tempo.

E há ainda mais uma vantagem: caso você tenha adquirido um de nossos parquinhos, nós também oferecemos o serviço de manutenção quando ele acabar sendo necessário. Afinal, quem melhor para mexer em um playground que o próprio fabricante dele, não é mesmo?

5. Qualidade no acabamento 

Por fim, a última vantagem que trouxemos neste texto é o acabamento dos parques. Além de nos preocuparmos com durabilidade, segurança, sustentabilidade e manutenção, nós também oferecemos playgrounds com acabamento de qualidade inquestionável.

É este acabamento, afinal, que permite que os brinquedos sejam seguros e visualmente atraentes para os pequenos, despertando neles a vontade de brincar e aprender desde o primeiro contato.

E estas são apenas algumas das vantagens dos playgrounds Brubrinq! Você pode ver cada uma delas e ainda mais outras adquirindo um de nossos parquinhos. Confira nossas opções disponíveis aqui e leve a diversão para a criançada agora mesmo!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades