7 mar

Conheça as opções da linha playground de madeira plástica da Brubrinq

A preocupação em adquirir produtos de origem sustentável já se mostra relevante para grande parte dos consumidores, não sendo diferente quando se fala em playgrounds. Esse é um norte que a Brubrinq nunca perde de vista e vamos apresentar hoje a nossa linha playground de madeira plástica, fabricada a partir de material reciclado altamente resistente.

Leve, prático para limpar, seguro para a diversão da criançada e de fácil manutenção, esta linha de produtos garante um investimento com ótima relação custo-benefício. E a variedade permite sua instalação em locais com diferentes disponibilidades de espaço, desde o quintal de uma casa ao espaço de lazer de um condomínio, escola ou clube, por exemplo.

PARQUE 1 TORRE
O mais compacto da linha, é composto por uma plataforma coberta, rampa de cordas, escada e um escorregador reto. Ideal para crianças entre os 3 e 14 anos, essa configuração ocupa um espaço de 4,30 x 2,40 metros, sendo perfeito para pequenas áreas externas.

PARQUE 2 TORRES
Nesta opção temos duas plataformas cobertas, duas escadas (curvada e reta), rampa de cordas, descida de bombeiro, passarela e escorregador. A área de ocupação é de 5,50 por 4,20 metros e a indicação etária também é de 3 a 14 anos.

PARQUE 3 TORRES
Playground robusto, tem capacidade para garantir a diversão de um bom número de crianças simultaneamente. São três plataformas cobertas, um tubo de ligação, passarela, duas rampas (taco e cordas), dois escorregadores (ondulado e reto), duas escadas (curvada e reta) e descida de bombeiro. 

PARQUE 4 TORRES
A maior configuração dentro da linha de playgrounds de madeira plástica, este parque conta com uma grande gama de brinquedos para atender grandes demandas. Tobogã de plástico em curva, tubo de ligação reto, duas passarelas (reta e curvada), duas escadas (reta e curvada), dois escorregadores retos, rampas de taco e cordas e quatro plataformas cobertas.

Seja qual for sua opção ou necessidade, todos os playgrounds têm garantia de fabricação, são produzidos dentro de rígidas normas e levam a qualidade Brubrinq. Fale com nossa equipe e invista em diversão segura para os pequenos.

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades