29 mai

Playground de alumínio: uma alternativa sustentável

Desenvolver produtos sem perder de vista os conceitos de sustentabilidade e responsabilidade ambiental. Esta é uma preocupação crescente e que deve pautar toda empresa que se preocupa com o futuro das novas gerações.

Desta forma, não surpreende ver cada vez mais no mercado produtos com base em matérias-primas renováveis. Uma boa alternativa neste sentido é o emprego do alumínio, um metal leve, porém resistente, que pode passar várias vezes pelo processo de reciclagem sem perder qualidade.

Um bom exemplo é a utilização em escalas cada vez maiores do alumínio na construção de playgrounds infantis, garantindo sorrisos hoje e também daqui a muitos anos.

Conheça o playground de alumínio

Além de divertidos são muito duráveis, flexíveis, leves e de fácil manutenção. Não apresentam riscos de incêndio, por exemplo, pelo fato do alumínio não produzir faíscas. A escolha por playgrounds feitos com este metal ainda por cima evita que madeira de procedência não sustentável seja empregada.

Para ampliar ainda mais a durabilidade meio à diversão intensa da criançada, muitas empresas empregam ainda a pintura eletroestática. Essa pintura é extremamente resistente a impactos, corrosões, altas temperaturas e outros danos que podem ocorrer em decorrência da exposição prolongada ao sol.

Na hora de escolher é preciso observar também se os cantos são ovalados, evitando acidentes agravados por eventuais quinas.

Em resumo, um playground de alumínio é o investimento certo para quem pensa no meio ambiente e ainda quer algo que dure por muitos e muitos anos.

Playground de alumínio Brubrinq

A Brubrinq tem entre seus valores a produção sustentável e disponibiliza uma ampla linha de brinquedos feitos com esse metal tão polivalente.

São diversas configurações e módulos que podem ser estrategicamente associados dentro do seu espaço disponível, sempre com a orientação de nossa equipe técnica.

Solicite um orçamento, garanta a diversão dos pequenos e marque pontos na defesa pelo meio ambiente. Nossas crianças agradecem.

Gostou do texto? Nos siga no Facebook e Instagram para receber mais conteúdos como esse!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades