13 set

Festa de aniversário no playground: saiba por que o espaço pode ser uma ótima opção para comemoração

Que as crianças adoram brincar no parquinho, não é novidade. Por isso, os playgrounds vêm ganhando cada vez mais espaço dentro de escolas, condomínios e parques públicos. Pela grande procura por esse tipo de local, muitos pais têm trocado as comemorações de aniversário em grandes salões por uma festa de aniversário no playground, muitas vezes aproveitando o espaço do próprio condomínio onde moram, por exemplo. 

Afinal, os playgrounds conseguem reunir num mesmo espaço todas os brinquedos que os pequenos gostam: escorregadores, balanços, gangorra e gira-gira são alguns dos modelos. Com isso, a diversão das crianças é garantida, já que o espaço é dedicado para que elas brinquem e com toda segurança.

Mas não é somente recreação que os playgrounds proporcionam; seus benefícios vão além. Para que você descubra quais as outras vantagens de fazer uma festa de aniversário no playground, a Brubrinq trouxe alguns motivos neste texto. Confira!

Principais motivos para fazer uma festa de aniversário no playground

Tem baixo custo

As casas especializadas em festas infantis possuem custos elevados para realizar uma comemoração de aniversário. Cada detalhe pensado é um valor a mais a pagar.

Logo, para quem quer celebrar, mas sem gastar muito, fazer a festa de aniversário no playground é uma solução. Assim, o dinheiro que seria investido no aluguel do salão pode ser usado em outras questões da festa, como decoração e buffet.

Ajuda na socialização

Uma das principais razões para fazer a festa de aniversário no playground é a possibilidade de socialização das crianças. A comemoração de aniversário é um momento de alegria para os pequenos e a oportunidade de reunir todos os amigos para brincar e celebrar mais um ano de vida.

Durante as brincadeiras no playground, as crianças conseguem ter contato com os demais e fazer amizades. Além disso, são uma forma dos pequenos aprenderem a compartilhar e respeitar o tempo para brincar de cada um.

Colabora na descoberta de habilidades

A infância é um momento de descobertas. É nesse tempo que as crianças criam a curiosidade do novo e descobrem habilidades. E os playgrounds contribuem muito para esse desenvolvimento infantil.

Num mesmo espaço, ele reúne brinquedos que estimulam a curiosidade, equilíbrio  e coordenação motora. Então, nada melhor do que enquanto as crianças se divertem na festa de aniversário no playground, estejam também aprendendo.

Garante o entretenimento

Festa de aniversário é sinônimo de alegria, diversão, muitos doces e guloseimas, não é verdade? Mas que tal inovar, trazendo um espaço diferente, que também proporciona o entretenimento dos pequenos? Pois bem, fazer a festa de aniversário no playground pode ser uma boa opção também por causa disso.

Como as crianças possuem muita energia e ela precisa ser gasta de alguma maneira, é nas comemorações e brincadeiras que elas mais fazem isso.

Portanto, com a variedade de brinquedos que o playground traz, optar por esse ambiente para celebrar o aniversário do seu filho pode ser inovador e a certeza da satisfação de todas as crianças.

Se você está planejando a festa de aniversário do seu filho e não sabe em que espaço comemorar, o playground pode ser uma excelente opção a se pensar.

Há 21 anos no mercado, a Brubrinq conta com uma variedade de playgrounds. Veja alguns dos modelos entrando no nosso site.

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades