4 jul

Lazer em família: como tornar as férias de julho inesquecíveis

O inverno chegou e, junto dele, alguns dias de folga com as férias de julho. É momento de descanso, entretenimento e lazer em família. Está enganado quem pensa que as baixas temperaturas são motivo para ficar somente em casa e não aproveitar os minutos de folga. Arrumar as malas, reunir a família e conhecer as belezas das cidades e da natureza do nosso país também é uma bela opção. 

As férias de julho são especiais, principalmente, para as crianças, que podem reunir os amigos e brincar sem a preocupação da aula no dia seguinte. Brincar de casinha, jogos, desenho e pintura são algumas das alternativas para os pequenos se divertirem no inverno. Mas, para que as férias de julho se tornem inesquecíveis, o lazer em família é a melhor opção. 

Planejar uma viagem, por exemplo, pode não ser algo fácil: requer organização, por isso é importante estabelecer cada detalhe com antecedência. Sem falar que, só de estar com as pessoas que amamos durante a viagem, seja ela curta ou longa, já torna as férias de julho um sucesso. 

Contudo, para que nada dê errado, a Brubrinq conta para você algumas dicas e outras alternativas que também vão tornar o lazer em família nas férias de julho um momento de alegria, carinho, boas risadas e lembranças. Confira abaixo: 

3 dicas para o lazer em família nas férias de julho 

1) Organize uma viagem 

As viagens de férias não ocorrem somente durante o verão. O inverno, estação mais fria do ano, também oferece diversas opções para curtir os dias de baixas temperaturas. Hotéis fazenda, por exemplo, proporcionam aos hóspedes descanso e áreas para entretenimento como: jogos, prática de atividades físicas, jantares ou aquele passeio para o lazer em família. 

Outra opção também é conhecer novas cidades, as turísticas para essa época, como as do sul do país que contam com diversas opções de atividades que reúnem toda a família. 

Lembrando que: a viagem deve ser algo planejado por todos da família, por isso o indicado é decidir o destino com antecedência para não haver imprevistos e agradar a todos. Logo, o registro de momentos inesquecíveis de lazer em família é garantido. 

2) Vá ao cinema 

Tem coisa melhor do que, com o frio, reunir a família, ver um filme e comer pipoca? Por isso, ir ao cinema também é uma ótima alternativa para lazer em família. Claro que o filme deve agradar todos os gostos: pais, avós, tios e, principalmente, as crianças, que são os que mais aproveitam os dias de descanso e diversão em julho. 

3) Frequente os parques da sua cidade 

Os parques das cidades são um dos ambientes mais indicados para o lazer em família. Porém, durante o inverno, que ocorre uma grande quantidade de chuva, eles não são tão frequentados. A dica é aproveitar aqueles dias de sol, perfeitos para ajudar a aquecer o corpo. 

Os parques oferecem playgrounds com brinquedos para as crianças se divertirem, lugares para prática de exercício físico dos adultos e também para fazer um piquenique com toda família reunida, que certamente irá render momentos marcantes. 

Depois dessa dicas é impossível o lazer em família não ser marcado por momentos inesquecíveis nas férias de julho. A Brubrinq conta com playgrounds para o entretenimento das crianças em todas as épocas do ano. Siga-nos no Facebook e Instagram e confira alguns dos modelos! 

 

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades