17 jun

Linha de mobiliário urbano permite a personalização de áreas externas

Bancos, lixeiras e cercas em madeira de reflorestamento ou plástica dão o toque especial em ambientes abertos e áreas de convivência

Com a mesma qualidade e dedicação com que produz seus playgrounds, a Brubrinq oferece também uma ampla linha de mobiliário urbano, com itens muito interessantes para serem usados, por exemplo, na composição de áreas externas.

Conheça mais sobre a nossa linha de mobiliário urbano

Em madeira plástica a Brubrinq oferece um banco muito prático e leve, ótimo para jardins e outros espaços de convivência. No mesmo material e até podendo formar um par com o banco, as lixeiras de 94 litros, que têm um belo acabamento.

Para delimitar playgrounds ou outros espaços de lazer para crianças, a linha conta com as coloridas e resistentes cercas em madeira, podendo o cliente escolher entre o eucalipto e o pinus.

Também existem as opções banco de praça, com pés em ferro fundido e encosto em madeira, e banco de madeira, todo produzido em eucalipto.

Completando a linha de mobiliário urbano, uma bela lixeira de madeira em formato circular com suporte vertical.

Vale ressaltar que a preocupação com o meio ambiente pauta a atuação da Brubrinq. Toda madeira utilizada em seus produtos provém de manejo sustentável, contribuindo assim para um futuro melhor para as novas e futuras gerações.

Entre em contato e adquira nosso mobiliário urbano

Entre em contato e deixe a Brubrinq fazer parte da sua vida e da vida de seus filhos. Conheça nossa linha de mobiliário urbano. Todos por um mundo com mais diversão.

Se você quer receber mais conteúdos como esse, nos siga no Facebook e Instagram!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades