20 ago

5 dicas para modernizar a área de lazer de creches e escolas

A demanda por creches e escolas de educação infantil não para de crescer e justamente para atender a esta necessidade, novos núcleos escolares vêm surgindo em ritmo acelerado. Muito desta nova realidade se deve à mulheres cada vez mais ativas economicamente, que passam o dia – ou parte dele – no trabalho e precisam de um lugar seguro para seus filhos.

Observando isso, muitos empreendedores decidiram entrar de cabeça e investir no atendimento a estas crianças. Se você está entre eles, já sabe que, além de passar segurança e credibilidade aos pais, é preciso dar a devida atenção a área de lazer.

E não há nada tão importante e atrativo nestes primeiros anos de vida que um playground infantil cheio de brinquedos interessantes e divertidos. Sendo assim, fica claro que investir nos equipamentos certo se torna um diferencial.

Mas a que aspecto é preciso estar atento no ato de adquirir um playground para escola ou creche?

O que você precisa saber antes de adquirir um playground para área de lazer de creches

Fornecedor

Busque informações e referências da empresa com a qual você pretende adquirir os brinquedos. Pela internet mesmo é possível ter acesso a muita informação importante.

Segurança

Antes de mais nada, certifique-se de que a empresa atende às normas de produção, se usa matéria prima de qualidade e processos adequados para garantir a segurança das crianças.

Atendimento

Solicite um orçamento sem compromisso e tenha uma boa ideia da agilidade do atendimento da empresa. Ligue, converse com o atendente e garanta que está contratando uma empresa que prima pelo profissionalismo.

Equipe técnica

Questione ao máximo para garantir que a equipe realmente tem respostas boas para qualquer tipo de dúvida e entende do que está fazendo. Isso vai minimizar os riscos de uma instalação mal feita ou então a falta de pessoal qualificado para as manutenções pós-venda.

Garantia

Opte por empresas que oferecem uma boa garantia para sua linha de produtos.

Estas são apenas algumas dicas para novas instituições não errarem na pedida e também para que as já ativas há mais tempo se modernizem e ofereçam um espaço adequado e seguro para os pequenos.

Para não errar, conte com a Brubrinq Playgrounds Infantis. Faça contato, peça um orçamento e veja as vantagens.

Gostou de saber como modernizar a área de lazer de creches e escolas? Se sim e você quer receber mais conteúdos como esse, nos siga no Facebook e Instagram!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades