21 dez

O playground ideal para sua escola ou creche está na Brubrinq

O ano escolar começa em algumas semanas e a hora de implementar melhorias e atrair mais alunos para sua escola ou creche é agora. E um grande diferencial que todos os pais e/ou responsáveis observam na hora de escolher em qual instituição efetuar a matricula é o espaço de lazer dedicado à diversão da garotada, incluindo ai o playground.

Para não fazer feio e ainda garantir um bom investimento – duradouro e seguro -, vamos elencar hoje 5 motivos para você escolher a Brubrinq Playgrounds para ser seu fornecedor.

VARIEDADE

Além de poder optar por playground em madeira plástica, madeira de eucalipto ou alumínio, o cliente têm, dentro de cada uma dessas opções, uma grande gama de brinquedos para escolher. As várias combinações e tamanhos garantem o atendimento adequado a todo tipo de espaço disponível.

QUALIDADE

Os playgrounds infantis da Brubrinq são produzidos dentro dos mais rigorosos processos e normas de produção. Tratamento contra apodrecimento da madeira, pintura eletroestática, aplicação de solda mig e a seleção da melhor matéria prima garantem a durabilidade e a segurança dos brinquedos.

GARANTIA

A Brubrinq acredita na qualidade de tudo que produz e por isso oferece garantias de longo prazo para que sua escola/creche não tenha dores de cabeça com investimentos mal feitos. 12 meses de garantia de fabricação e até 15 anos de garantia contra o apodrecimento de componentes em madeira reafirmam o compromisso da Brubrinq com seus clientes.

MANUTENÇÃO

A equipe especializada presta atendimento completo no pós-vendas, com manutenções regulares e preventivas e também em eventuais reparos ou reposição de peças.

ATENDIMENTO

A Brubrinq respeita e valoriza seus clientes e parceiros, por isso preza sempre por oferecer o melhor atendimento antes, durante e depois da aquisição. Pessoalmente, por telefone ou via ambiente digital, não faltam canais para clientes e interessados solicitarem informações, orçamentos e garantir a melhor compra.

Essas são apenas algumas das vantagens de se adquirir um playground com a Brubrinq. Conheça o catálogo de produtos, faça contato, conquiste mais alunos e ofereça a eles uma experiência divertida e pro resto da vida.

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades