11 out

O que fazer no Dia das Crianças?

O Dia das Crianças está chegando! E com ele toda a expectativa de um feriado inesquecível para os pequenos. Muito além dos presentes, tornar o dia divertido é, no final, o que irá marcar a data.

O feriado é o momento perfeito para uma diversão diferente entre familiares e amigos. Se você, papai ou mamãe, está procurando algo diferente para tornar este dia ainda melhor, nós podemos te ajudar. Confira a seguir as dicas que a Brubrinq, especialista em diversão, separou para você neste feriado. Boa leitura!

 

Dia das Crianças: torne o dia inesquecível!

 

1. Cinema em casa

Para quem busca algo diferente para fazer em casa no Dia das Crianças, não há nada melhor do que um cinema! Claro, é sempre possível levar os pequenos para um dia no cinema, mas ao fazer isso no conforto de casa tudo fica muito mais divertido! Afinal, não temos a opção de escolher exatamente o filme no cinema, né?

Mas ao fazer isto em casa, é possível reunir todos os filmes favoritos dos seus filhos, e assim, tornar tudo mais especial!

Para isto, basta deixar sua casa com cara de cinema, ou seja, mais escuro. Dá para colocar almofadas no chão para deitar, colocar cobertores no sofá, o que quiser. E o mais importante: guloseimas! Com muito refrigerante, pipoca e doces o seu cinema vai estar completo.

 

2. Turistando na cidade

Para quem não vai viajar, por que não turistar na própria cidade no Dia das Crianças? Todos nós, mesmo morando na mesma cidade há anos, não conhecemos todos os seus cantos. Aproveite o feriado e conheça de verdade a cidade, temos certeza que você e sua família irão conhecer lugares incríveis.

Vá para aquele parque que sempre quis, ou aquela atração turística que todos já foram menos você. Aproveite o tempo livre para se aventurar em lugares novos com as crianças.

 

3. Karaokê

Só quem já foi no karaokê sabe o quão divertido ele pode ser! Aqui, novamente, é possível tanto ir a um karaokê infantil, como fazer um em casa.

Aproveite o tempo livre para deixar as crianças dormirem mais tarde e curtir a noite com muita música. Para fazer um karaokê em casa existem diversos vídeos para acompanhar a cantoria. 

 

4. Cápsula do tempo

O Dia das Crianças pode representar, de certa forma, o crescimento das nossas crianças — que em breve não serão mais crianças. Para aproveitar o feriado enquanto ainda é possível, relembre as memórias com uma cápsula do tempo.

As cápsulas do tempo podem ser feitas com uma caixa, ou até uma garrafa vazia. Nela, irão todas as memórias atuais. Separe fotos, brinquedos, cartas para relembrar no futuro. Enterre a cápsula e só abra-a novamente no próximo Dia das Crianças! Vai ser ótimo poder relembrar os bons momentos vividos juntos. 

 

5. Parques

Uma visita a um parque nunca falha em entregar muito entretenimento para as crianças. Seja um parque de diversões, aquático ou um parque ecológico, temos certeza de que será um dia inesquecível.

No caso dos parques de diversão, o seu próprio nome já diz muito como será o dia, né? Com diversos brinquedos, comida e atrações, fica difícil não ter um dia especial. Já o parque aquático é perfeito para um dia quente. 

Os parques ecológicos são aqueles espaços verdes, cheios de árvores e animais locais. São uma ótima oportunidade de aprendizado para crianças. 

 

E aí, qual dessas opções será a escolhida para o dia? Conta para nós através das redes sociais. Estamos te esperando no Facebook e Instagram!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades