11 dez

Confiança é algo que se conquista: obrigado por escolher a Brubrinq Playgrounds

Ter clientes satisfeitos com o serviço prestado é motivo de satisfação para qualquer empresa. É o resultado de que o produto oferecido veio ao encontro do que se esperava, e isso gera confiança e a certeza de que novos negócios podem surgir, favorecendo o famoso “ganha-ganha”.

Nós da Brubrinq Playgrounds valorizamos muito todas as etapas de venda, instalação e manutenção. Defendemos a ideia de que não basta apenas estar no mercado, mas sim trazer um real valor para o consumidor que apostou na compra e precisa estar amparado e orientado para aproveitar o máximo do investimento.

Com nossos produtos de qualidade comprovada e obedecendo todas as normas de segurança, através dos playgrounds e equipamentos presentes em diversas partes do país, sentimo-nos honrados ao final de mais um ano de ter esta boa relação entre vendedor e comprador, determinada por ações que nos levam a crer que estamos no caminho certo.

Por isso, queremos agradecer a confiança depositada nos equipamentos Brubrinq, que não por acaso, são sempre oferecidos e apresentados com nosso lema: “Fabricando Playground Infantil com Qualidade e Segurança”.  Acompanhe dois relatos que formam a nossa prova social, com depoimentos que destacamos entre tantos, para ilustrar esse momento tão especial por que passa nossa empresa, ao ver o fruto do trabalho recompensado:

“A Brubrinq é nossa fornecedora de longa data. A qualidade dos serviços e a pontualidade na entrega sempre nortearam nossos negócios, o que torna esta parceria firme e duradoura”. (Martins – Departamento de Compras da Femai Empreendimentos Imobiliários).

“O brinquedo foi instalado perfeitamente. Parabéns pela qualidade dos produtos. Espero logo fazer mais uma aquisição. A criançada ficou muito feliz. Obrigado à todos pelo excelente atendimento”. (Nelson – Condomínio Portal das Montanhas).

A visão da Brubrinq é tornar-se referência de Qualidade, e satisfazer as necessidades de nossos clientes. Somos guiados pelos seguintes valores: Qualidade Superior; Respeito ao cliente; Transparência; Ética; Excelência e Sustentabilidade. Ainda não é nosso cliente? Entre em contato que teremos o máximo prazer em oferecer soluções para o seu playground infantil ser um sucesso!

Gostou do texto? Nos siga no Facebook e Instagram para receber mais conteúdos como esse!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades