5 fev

Os playgrounds infantis mais incríveis do mundo

Todos sabem que nós amamos playground infantis, certo? Até porque esse é o nosso negócio. Por isso, andamos sempre pesquisando e buscando aprimorar os produtos que fabricamos e até apreciar o que anda se fazendo lá fora, para promover com mais qualidade as brincadeiras ao ar livre, que tanto apreciamos. E já que diversão não tem limites, dá pra ver que a criatividade também anda em alta em vários países, onde ficam os melhores playgrounds do mundo.

Selecionamos os cinco playgrounds infantis mais incríveis, os “tops” que fazem a alegria da garotada e também dos pais. Clique nos nomes de cada parque para saber mais:

5 playgrounds infantis mais incríveis!

Gulliver Playground (Espanha): Neste parquinho, todo estilizado, o personagem da história infantil Gulliver é o ponto de diversão. Seu tamanho “gigante” e opções para brincar impressionam: tem cordas, pontes, tobogãs e tuneis para serem explorados, não só pelos pequenos, mas por toda a família.

Plikta Park (Suécia): Inspirado pela coleção de vida marinha no museu de história da cidade, o parque inclui seis tubarões e uma enorme baleia azul que as crianças podem subir, escorregar e saltar. A baleia de 50 metros tem a boca aberta e seu interior pode ser explorado, para que os pequenos além de brincar, aprendam como é o animal por dentro.

Parc de Belleville (França): Enquanto os adultos desfrutam de uma vista perfeita da Torre Eiffel, as crianças podem brincar neste playground incrível, atravessando e escalando paredes de madeira, pontes e torres neste parque construído de forma criativa em uma encosta.

Sculptural Playground (Alemanha): A estrutura espacial gigante que compõe a maioria do parque é artística, corajosa e, mais importante: oferece muita diversão. Dois tubos de aço verdes ondulantes, ligados por uma rede de escalada tensionada, tipo uma teia de aranha, oferece aventura sem fim para as crianças.

Yerba Buena (Estados Unidos): Além de 130 mil metros quadrados de espaço aberto e um carrossel, esta área de lazer na cobertura abriga uma pista de boliche e centro de patinação no gelo. Oferece funcionalidades de brincadeiras interativas incluindo um labirinto, caixa de areia, xilofone gigante, tubo de slides, fluxo e fonte.

Confira abaixo as fotos dos playground infantis mais incríveis do mundo!

Playground Infantil com caras  Playground Infantil com Baleia  Playground Infatil de Barco

Playground Infantil Grande  Playground Infantil com cordas

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades