29 jul

Pai: um herói sem capa

Agosto é o mês dos pais e toda homenagem é justa aquele que faz o possível para proteger e ser um pilar importante na família. Ser pai é uma grande responsabilidade, cumprida com gratidão por grande parte deles, querendo apenas o bem sem esperar nada em troca.

E se todos os esforços têm como fim ver o filho se desenvolver com alegria, uma ótima forma de ganhar sorrisos e fazer dessa caminhada ainda mais gratificante é presentear os pequenos com um playground infantil ou brinquedos para playground.

Dos menores espaços, dentro de casa mesmo, às grandes áreas de lazer, existem soluções de todo tamanho e para os mais variados orçamentos, que certamente vão garantir ainda mais a alegria nesse Dia dos Pais.

Mora em um condomínio? Sem problemas, leve o debate para a próxima reunião de condomínio e garanta diversão segura e de qualidade para ajudar no desenvolvimento da criançada.

Mas como garantir o fornecedor certo para presentear aqueles que a gente mais ama? Vamos a algumas dicas importantes.

PESQUISE
Na internet existem muitas informações disponíveis sobre fornecedores sérios e comprometidos com as melhores práticas. Se a empresa que você ouviu falar não tem uma presença sólida no mundo digital, procure uma que seja bem falada e que tenha um relacionamento transparente com seus seguidores nas redes sociais. Um site confiável também é um bom indicador.

FAÇA CONTATO
Solicite contato pelo site, faça contato pelo telefone e veja a disposição da fabricante em atender seus clientes. Uma empresa que não passa uma boa primeira impressão pode gerar dificuldades em necessidades futuras.

ATENDIMENTO PÓS-VENDA
Certifique-se que a empresa oferece manutenção dos equipamentos, peças para reposição e garantia. É uma preocupação importante para quem pensa na durabilidade daquilo em que se está investindo.

Para saber mais sobre manutenção e sua importante para a integridade dos brinquedos e segurança das crianças leia o post ‘Manutenção preventiva aumenta a durabilidade do parquinho’.

A Brubrinq deseja um Feliz Dia dos Pais, com muitos sorrisos e alegrias para todos.

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades