18 jul

Personalize o parquinho adquirindo brinquedos individuais

Quando falamos em brinquedos individuais não estamos falando de artigos para diversão de apenas uma pessoa, mas fazendo referência à peças isoladas que não compõem um conjunto, como uma gangorra, carrossel ou balanço.

Combinando alguns desses brinquedos em um espaço coletivo você pode dispor com maior liberdade os itens em acordo com a características do local, não ficando preso às medidas de um playground infantil.

OPÇÕES

No catálogo da Brubrinq Playgrounds é possível encontrar muitas opções e com a devida orientação da equipe técnica, adequar perfeitamente o espaço disponível com soluções totalmente personalizadas.

Carrossel em versões de 4, 6 e 8 lugares; balanço para cadeirantes e de dois lugares (convencional e para bebês); gangorras em ferro ou madeira de eucalipto; escorregador; labirinto; e trepa-trepa são apenas algumas das opções clássicas que certamente farão a alegria da criançada.

MOBILIÁRIO

Para dar ainda mais personalidade ao parquinho do condomínio, clube, escola ou qualquer área de lazer a Brubrinq Playgrounds conta com uma linha de mobiliário urbano que inclui bancos em diversos modelos, cercas coloridas e até cestos de lixo, em opções de madeira ou madeira plástica.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Para reunir todos esses elementos da melhor forma possível e garantir sorrisos por muito tempo você pode contar sempre com o atendimento qualificado da equipe Brubrinq. São quase duas décadas dedicadas ao ramo de playgrounds à disposição do seu projeto. Além dessas orientações você conta ainda com um completo atendimento no pós-vendas.

Não perca mais tempo pensando em formas de valorizar um espaço de lazer. Conte com a Brubrinq Playgrounds e tenha a garantia de que as crianças estarão felizes e seguras, assim como você com o investimento feito.

Saiba mais sobre a empresa em nosso post ‘Brubrinq Playgrounds: clientes satisfeitos por todo o Sul do Brasil’ e siga nos acompanhando. Agora também no Instagram!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades