9 dez

4 diferenciais do Pet Place Brubrinq para seu condomínio

Como diz o ditado: o animal é o melhor amigo do homem e nós sabemos disso, por isso apresentamos o Pet Place Brubrinq. Por todo o companheirismo, amor e cuidado que os animais passam para seus donos, que eles precisam de um espaço dedicado para sua diversão, principalmente em locais como os condomínios, que os cachorros e gatos ficam a maior parte do tempo dentro das residências.

O Pet Place é um ambiente colorido e dinâmico elaborado dentro do condomínio para o entretenimento, brincadeira e exercício dos animais. O local é conhecido como o playground dos pets. No Brasil, o parquinho para animais ganha cada vez mais espaço dentro dos condomínios pela sua praticidade. 

Há 21 anos no mercado da fabricação de playgrounds, a Brubrinq conta também com o parquinho para animais. Se seu condomínio ainda não possui este ambiente, saiba no texto de hoje as principais vantagens de adquirir o Pet Place Brubrinq. Confira! 

Vantagens de instalar o Pet Place Brubrinq no seu condomínio 


1.  Segurança para os pets 

Quem mora em condomínio sabe o quanto é complicado ter um bichinho de estimação no local, afinal eles precisam ficar a maior parte do tempo dentro de casa. O que deixa os pets estressados, por não ter um ambiente apropriado para brincar. Neste caso, a solução é levar os animais para caminhar e se exercitar nos parques da cidade, o que nem sempre é seguro.  

Porém, o Pet Place Brubrinq ao ser instalado no condomínio oferece mais segurança para os cachorros e gatos. Além de ser um ambiente apropriado para o bem-estar dos animais, a segurança está também em não oferecer riscos do pet se machucar ao brincar, devido a madeira plástica não soltar farpas. 

2. Qualidade no acabamento 

O acabamento do parquinho é a característica responsável pela segurança e conforto dos animais enquanto brincam no local. Pois bem, o Pet Place Brubrinq, assim como nossos playgrounds, contam com alta qualidade no acabamento. 

O produto é feito de madeira plástica, material que imita a madeira tradicional, no entanto, não agride o meio ambiente. O Pet Place Brubrinq é produzido de acordo com as normas de exigência de fabricação e qualidade. 

3. Durabilidade maior 

Por ser instalado na parte externa do condomínio o parquinho para animais precisa ter mais resistência contra a ação do tempo e intempéries. E quando falamos em durabilidade, o Pet Place Brubrinq é referência. 

Nosso produto foi criado pensando em oferecer a mesma durabilidade que já é encontrada nos playgrounds. A madeira plástica é um produto inovador e resistente a corrosão e absorção de umidade (comum de ocorrer por conta dos dejetos dos animais). 

4. Facilidade na manutenção 

Por último, o Pet Place Brubrinq apresenta facilidade na limpeza e manutenção. Afinal, é importante deixar o ambiente limpo para que os outros animais do condomínio possam utilizar o espaço. 

Vale destacar! O Pet Place Brubrinq não serve apenas para o entretenimento dos bichinhos. Ele é indicado também para o adestramento dos animais. Rampa e túnel são alguns dos produtos que ajudam a melhorar o comportamento dos cachorros e gatos no condomínio. 

Se interessou pelo Pet Place Brubrinq? Entre em contato conosco e saiba mais informações sobre o produto. E para mais dicas como essa, nos siga no Facebook e Instagram.

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades