11 fev

Playground compacto garante diversão para condomínios com espaços reduzidos

Muita gente acha que para contar com um playground é necessário ter grandes áreas disponíveis para os equipamentos. Na verdade, fabricantes atentos ao mercado já entenderam que o tamanho do espaço de lazer em condomínios não deve ser um impedimento à diversão dos pequenos e se dedicam à fabricação de playgrounds compactos, como aqueles de uma torre.

É o caso da Brubrinq, fabricante que é referência para o sul do Brasil. Em seu catálogo é possível encontrar configurações que se encaixam perfeitamente naquele espaço ocioso que pode ser aproveitado para o lazer da criançada.

Vamos mostrar neste post alguns modelos disponíveis e comprovar que ter um playground em seu condomínio é possível, além de valorizar os imóveis e alegrar de forma saudável.

MADEIRA PLÁSTICA

O parque de uma torre em madeira plástica da Brubrinq é leve, resistente e uma ótima opção. Composto por uma plataforma com cobertura, rampa de cordas, escada 7 degraus, escorregador e cerca de proteção lateral, ele ocupa uma área pequena de 4,30 mts por 2,40 mts, sendo perfeito para a faixa etária entre os 3 e 14 anos de idade.

MADEIRA DE EUCALIPTO

Nesta linha as opções são variadas, como o Play Kids, Play Kids II, Play Future e Play Júnior. Cada um com características distintas, se adaptando às necessidades e dimensões de cada condomínio. 

ALUMÍNIO

Com a fabricação em base de alumínio a Brubrinq Playgrounds oferece dois modelos compactos e ideais para pequenas áreas. O Parque Infantil e o Parque uma torre. Ambos compostos por escorregador, rampa de cordas e plataforma coberta, se diferenciando pela escada (5 e 7 degraus, respectivamente) e pelas dimensões. O Parque Infantil ocupa uma área de 3,70 mts por 2,20 mts, enquanto o Parque de uma torre tem 4,30 mts por 2,40 mts.

Ficou interessado? Veja mais motivos para solicitar um orçamento no post Brubrinq oferece manutenção completa para o playground do seu condomínio. Faça contato com a gente e garanta o melhor negócio!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades