23 out

Playground em madeira plástica: durabilidade e respeito ao meio ambiente

Já falamos recentemente dos diferenciais do playground de alumínio. Em outras oportunidades, tratamos das especificidades da opção de playground em madeira de eucalipto. No post de hoje, vamos falar um pouco mais sobre playground em madeira plástica.

Antes de qualquer coisa, é preciso ficar claro que, via de regra, se trata de material biossintético e proveniente de práticas totalmente alinhadas à produção sustentável.

DURABILIDADE

Ao falar em plástico, pode se ter uma ideia inicial de fragilidade, mas nesse caso essa ideia não se aplica. Alias, uma das principais características dos playgrounds fabricados a partir desta matéria-prima é justamente sua longevidade. A compactação do plástico – proveniente da reciclagem de descarte industrial – segue rigorosas normas que garantem qualidade e segurança ao material.

FÁCIL MANUTENÇÃO

Outro ponto positivo é a fácil manutenção do playground de madeira plástica. Por sua resistência característica, não exige tanta manutenção, ao mesmo tempo que, quando necessária, se resume a acertos pontuais. Um bom exemplo é a durabilidade do aspecto de novo do equipamento, pela dispensa de repintura frequente.

PRATICIDADE

Além da maior imunidade à pragas e da resistência à umidade e ao mofo, esses playgrounds são extremamente práticos para a limpeza, bastando água e sabão. Em poucos minutos a área de lazer da criançada fica com aspecto novo, de novo.

Elencamos aqui alguns aspectos principais para mostrar porque o playground de madeira plástica é uma ótima opção de investimento para condomínios, escolas e todo tipo de espaço dedicado à diversão dos pequenos.

E se você quer encontrar o melhor négocio quando o assunto é playground infantil, consulte nosso catálogo de produtos, faça contato com a Brubrinq e veja tudo que a empresa têm a oferecer.

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades