3 jul

Por que escolher um playground feito em madeira de eucalipto?

Material, geralmente, provém de áreas de reflorestamento, se enquadrando a uma realidade que apela cada vez mais por práticas sustentáveis.

Diversão e sustentabilidade são palavras que caminham juntos quando falamos de playgrounds em madeira de eucalipto. Proporcionar aos nossos filhos a oportunidade da brincadeira ao ar livre, ao mesmo tempo em que pensamos em um mundo melhor para essas novas gerações, é engajar-se no papel de cidadão.

Conheça o playground de madeira de eucalipto!

Via de regra, toda madeira utilizada na produção desses equipamentos destinados a parquinhos de diversão provém de manuseio sustentável. Feito a partir de áreas de reflorestamento, garantido que não haja qualquer impacto ambiental negativo decorrente de práticas nocivas.

E se por um lado é ecologicamente correto, por outra ainda é charmoso. O playground produzido em madeira de eucalipto deixa a área de lazer da escola, do condomínio ou mesmo da sua casa. Ele deixa o local com um toque de requinte, pelo belo acabamento e contornos que possui.

Vale ressaltar a importância de se buscar playgrounds cuja madeira tenha passado pelo processo de tratamento anti-fungos. Dessa forma você garante anos e anos de brincadeiras e muita diversão.

Na Brubrinq você encontra uma vasta linha de produtos para a alegria da criançada feitos com a madeira do eucalipto. Confira! São vários módulos configuráveis para fazer o melhor aproveitamento no espaço disponível.

Ou seja, cada playground é diferente do outro e permite novas possibilidades, além de garantir diversão e a benéfica prática de atividades ao ar livre.

Gostou do texto? Nos siga no Facebook e Instagram para receber mais conteúdos como esse!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades