13 ago

Playground infantil sem manutenção pode oferecer riscos

Talvez a principal preocupação de um pai seja com a segurança de seu filho. E isso envolve o que ele come, onde ele vai, com quem ele está e outras centenas de situações.

Até mesmo no momento das brincadeiras é preciso ficar atento e alertar sempre sobre possíveis riscos. Sendo assim, um playground infantil sem manutenção que o seu filho frequenta, seja na escola, no condomínio ou mesmo na sua casa é algo que merece muita atenção.

O reparo de peças desgastadas e as trocas preventivas são imprescindíveis para garantir que o espaço de lazer oferece segurança à criançada.

O que fazer com um playground infantil sem manutenção?

A primeira coisa é uma pesquisa antes mesmo da aquisição dos brinquedos. Certifique-se que a empresa que produz o playground atende às exigências dos órgãos reguladores, se oferece uma garantia satisfatória para seus produtos e ainda se tem equipe técnica para prestar a assistência pós-venda, incluindo ai a perfeita instalação e a manutenção regular dos itens instalados.

ONDE CONSEGUIR INFORMAÇÕES

Hoje a internet é um campo rico para pesquisa. Busque informações no site da empresa, veja os comentários de quem já adquiriu. Consulte também as redes sociais e informe-se. Não é difícil de obter subsídio suficiente para tomar a decisão por uma fornecedora séria e que produza com qualidade. Você pode ainda solicitar o atendimento de um representante (por telefone ou e-mail) para testar a eficiência do atendimento da empresa.

Ciente da importância de garantir a segurança das crianças, adote essas e outras medidas simples para ter a certeza de que a diversão da garotada seja a única preocupação. Conte sempre com a Brubrinq, uma verdadeira especialista quando se fala em playgrounds e brinquedos infantis. Entre em contato e veja como pode ser prático propiciar mais momentos de brincadeira.

Um playground infantil sem manutenção deve ter uma atenção especial, para evitar acidentes! Gostou do texto? Nos siga no Facebook e Instagram para receber mais conteúdos como esse!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades