11 mai

Conheça os playgrounds mais criativos do mundo

Já imaginou um playground no formato de aranha gigante? Ou de um navio encalhado? Talvez de uma central espacial? Quem sabe um robô gigante? Ou ainda em formato baleia? Pois é, alguém já pensou nisso e já existe! Uma empresa dinamarquesa chamada Mostrum cria projetos diferentes e muito criativos de playgrounds.

Os parques são feitos artesanalmente em madeira na sede da empresa em Hvidovre, um município da Dinamarca, localizado na região oriental, no condado de Copenhaga. O processo de criação é feito em conjunto com os artesãos e designers para garantir essas obras que além de incríveis por sua estética são projetos exclusivos e cumprem todos os requisitos de segurança.

A Mostrum acredita que os playgrounds devem refletir o mundo em que vivemos. O objetivo deles com esses playgrounds tão diferentes é dar a liberdade das crianças experimentarem a sensação da adrenalina, de “frio na barriga”, sem nenhum perigo.

A empresa já tem diversos parques construídos pelo mundo, cada um único e muito criativo, porém a maioria deles estão instalados na cidade sede da empresa. Confira algumas dessas obras de arte em formato de playground e surpreenda-se!

Os playgrounds mais criativos do mundo

KLÖDEN (O mundo)
Arhus/Dinamarca

COSMOS (Uma viagem pelo programa espacial russo)
Moscow/Rússia

BARNENS LILLA PARADIS (Paraíso das Crianças)
Gotemburgo/Suécia

KRISTINEBERG SLOTTSPARKEN
Estocolmo/Suécia

COASTEREN (Um navio encalhado)
Höganäs/Suécia

 

Gostou de conhecer os playgrounds mais criativos do mundo? Veja outros projetos criativos como estes no site: Mostrum.

Se você quer receber mais conteúdos como este, siga-nos no Facebook e Instagram.

 

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades