11 set

Por que me tornar um representante Brubrinq?

A representação comercial é uma ramo que há tempos está em franca expansão. A flexibilidade e a possibilidade de alta lucratividade são ótimos atrativos e tudo o que um representante comercial procura são boas marcas para trabalhar e que possam ser facilmente trabalhadas por suas próprias características e atributos.

Nós, da Brubrinq Playgrounds Infantis, vamos listar agora cinco motivos para você fazer contato e integrar a equipe comercial de uma empresa que vem se consolidando como referência em seu segmento desde 1998.

PRODUTOS DE FÁCIL ACEITAÇÃO

Com o catálogo de produtos da Brubrinq é só sair vendendo. Temos centenas de clientes satisfeitos e um produto que faz valer os elogios no pós-vendas. Com a apresentação certa as vendas fluem sem problemas.

ALTA LUCRATIVIDADE

Temos uma proposta imperdível para você garantir alta lucratividade. Condições que vão te incentivar a vender cada vez mais, dentro de um processo em que todos saem ganhando.

QUALIDADE DE PRIMEIRA

Representar uma marca em que você mesmo não confia não é fácil. A argumentação fica bem mais complexa e, consequentemente, as vendas ficam mais difíceis. Já com os playgrounds Brubrinq a situação é outra. Nossos produtos são confeccionados atentando às normas técnicas, possuem prazos estendidos de garantia e respeitam os mais altos padrões de qualidade.

ATENDIMENTO ESPECIALIZADO

Nosso suporte dá a você, representante comercial, comodidade para trabalhar sabendo que terá o respaldo de técnicos treinados e competentes para sanar qualquer dúvida e ampliar suas chances de fechar negócio.

PRODUTOS À PRONTA ENTREGA

Aqui a Brubrinq não tem essa de fechar venda e não ter produto para entregar ao cliente. Nosso estoque é amplo e constitui mais um argumento de venda interessante a ser trabalhado. Você conclui a venda, a gente cuida do resto.

Se você quer ganhar dinheiro representando uma empresa sólida e com produto com grande aceitação, não perca tempo. Faça contato pelo (48) 3369-2971 ou acesse a página Seja Representante, em nosso site, para obter mais detalhes e começar a vender muito.

Ficou interessado sobre playgrounds para condomínio?
Se increva aqui e receba as melhores informações!

 

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades