17 dez

Prédios com playground garantem diversão para crianças nas férias

Os prédios com playground para as crianças estão com tudo! As férias escolares vêm com tudo e movimentam diversos setores do mercado, inclusive o imobiliário. A preocupação com a diversão da criançada durante o período foi incorporada pelas construtoras que apostam em playgrounds cada vez mais atraentes em seus empreendimentos.

Além da consagrada piscina, o parque é um dos espaços preferidos dos pequenos. Lá, eles podem correr e gastar todas as energias. Instalar um playground infantil em residenciais, por menor que seja, é sinônimo de brincadeira saudável para estimular as atividades ao ar livre com conforto e segurança.

Como os prédios com playground contribuem para a diversão das crianças?

A psicopedagoga Zilda Barbosa Domingos, destaca que o essencial no período de recesso das aulas, é que os pais fortaleçam os vínculos com os filhos. “Não importa a maneira ou o tempo disponível para que isso seja feito. O importante é lembrar sempre de não expressar um mau humor pelo tempo livre das crianças e, sim, mostrar que um tempo a mais em família pode ser divertido”, explica.

Brincar nas férias é uma importante parte do desenvolvimento da criança. Os brinquedos oferecem diversão e entretenimento, mas quando utilizados de maneira incorreta, podem ser perigosos. Quando se pensa em brinquedos no playground deve se ter em mente a segurança dos pequenos em primeiro lugar.

A Brubrinq orienta as construtoras na adequação do espaço físico do playground que deve ter tamanho suficiente para que os brinquedos sejam dispostos corretamente. A organização dos equipamentos precisa ser planejada e levar em conta vários fatores, como a área de passagem mínima das crianças entre um e outro brinquedo.

Lembre-se: imóvel valorizado é aquele que também proporciona lazer eficiente aos moradores. A Brubrinq tem atendimento especializado para construtoras de todos os portes. Já estamos presentes em vários condomínios pelo país afora, oferecendo uma vasta linha de playgrounds com qualidade e segurança, nos mínimos detalhes. Se o seu prédio ainda não tem um parquinho, entre em contato e faça um orçamento sem compromisso.

Gostou do texto? Nos siga no Facebook e Instagram para receber mais conteúdos como esse

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades