18 dez

Quais os primeiros passos para implantar um playground em condomínio?

Implantar um playground no seu condomínio é valorização na certa! Cada vez mais as pessoas estão com a rotina corrida, consequentemente o tempo para o lazer acaba diminuindo. Então, investir em um playground no condomínio vai garantir a valorização do local, já que as famílias vão ter mais uma oportunidade em permitir que os filhos brinquem em segurança e ao alcance dos olhos. 

Existem muitos motivos para investir em playground, assim como já citamos no texto: Discuta a instalação do playground na próxima reunião de condomínio. E mais motivos ainda para investir em playgrounds Brubrinq, como já citamos no texto 10 motivos para a Brubrinq fazer parte do seu condomínio

Mas e quais seriam os primeiros passos para implantar o playground no condomínio? Vamos começar com o planejamento, essa é uma ideia que precisa da aprovação de muitos envolvidos, então antes de apresentar a ideia, é interessante que você já tenha a base do que vai precisar.

Você precisa analisar, medir e identificar o melhor espaço para implantar o playground, assim na hora de realizar os orçamentos, vai saber quais os modelos que se encaixam no espaço. 

Outro fator importante é saber como vai funcionar a manutenção desse playground, é preciso ter um profissional de confiança para fazer periodicamente a manutenção para a segurança das crianças e de todo o ambiente. No caso da Brubrinq, a empresa se disponibiliza a realizar a manutenção dos seus playgrounds. 

É preciso também fazer um levantamento da faixa etária das crianças que irão utilizar o playground, pois cada brinquedo é recomendado para uma certa faixa etária. Então para agradar a todos, é necessário que se faça essa análise. 

Se você está buscando um playground que ofereça qualidade e segurança, entre em contato com a Brubrinq! Solicite agora mesmo seu orçamento. 

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades