4 dez

Saiba mais sobre grama sintética para playground

A importância do acesso frequente das crianças à espaços coletivos de lazer e diversão é defendida por especialistas e comprovada na prática por pais satisfeitos e filhos felizes. E o playground é sempre uma presença nesses espaços, seja no clube, escola, condomínio ou praça.

E apesar de muitas empresas qualificadas produzirem playgrounds infantis dentro das normas de segurança mais rigorosas, um cuidado a mais é sempre importante quando se trata dos pequenos. Além disso, um bom acabamento não faz mal a nenhum ambiente.

Como o risco de pequenas quedas é inevitável durante a brincadeira, cabe então minimizar suas consequências e uma boa forma de fazer isso é acrescentando ao piso dos parquinhos grama sintética, que além dessa primeira função indicada ainda dá um toque mais interessante à área de lazer.

SEGURANÇA
No mercado estão disponíveis diversas medidas de grama, sendo as mais comuns na aplicação em playgrounds e espaços de lazer as de 10mm e 12mm. Normalmente adquirida por metro quadrado, essa grama é ótima para aliviar pequenos impactos e evitar arranhões.

FÁCIL MANUTENÇÃO E DURABILIDADE
Diferente da grama convencional, a sintética não precisa de cuidados como irrigação e adubo, se mantendo em estado de nova por muito tempo. Por conta disso a relação custo-benefício acaba sendo outra vantagem ao longo do tempo.

ESTÉTICA
Certamente a grama confere aos espaços de lazer uma melhor aparência na comparação com o piso de cimento e até mesmo na comparação com as placas montáveis de borracha, que em áreas abertas tendem a um desgaste mais acelerado.

Como pode ver, na hora de projetar a área de lazer da sua casa, escola ou condomínio vale a pena pensar também no uso de uma boa grama sintética. E quando o assunto é playground e diversão, você pode sempre contar com a Brubrinq. Acesse o catálogo e conheça mais sobre a empresa e os produtos.

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades