17 fev

Vantagens de investir em um playground

Investir em um playground é uma grande decisão. Apesar disso, um parque infantil traz diversos benefícios. É por isso que no texto de hoje vamos mostrar as principais vantagens em investir em um playground, seja ele para um parque, condomínio ou casa.

Boa leitura!

Por que investir em um playground?

Ótimo para as crianças

Como sabemos, o público-alvo dos parquinhos são as crianças. Ter um na sua casa ou condomínio traz diversos benefícios para as crianças.

Os parques infantis ajudam no desenvolvimento de habilidades, como, por exemplo, as habilidades cognitiva e social. Além disso, incentivam a prática de exercícios físicos. Investir em um playground é, para as crianças, uma ótima escolha.

Praticidade para os pais

E não somente é ótimo para as crianças, como também para os pais. As crianças entretidas no parquinho, seja onde for, é sempre algo bom. Se o ele for em casa, essas vantagens aumentam, pois a criança poderá aproveitá-lo ainda mais.

Além disso, o playground pode ser uma forma de economizar dinheiro com o entretenimento das crianças. Depois de construído, o parque estará pronto para receber as crianças e entretê-las longe de todas tentações diárias, que nós sabemos que custam caro.

Playground de qualidade

Investir em um playground de qualidade faz o investimento valer a pena. É uma garantia de que as crianças estarão se divertindo em um local seguro. É importante ressaltar, contudo, que o valor do parquinho não necessariamente condiz com a sua qualidade e vida útil.

Antes de fazer o investimento lembre-se de conferir se a empresa segue todas as normas, assim como se ela está registrada nos órgãos fiscalizadores. Outro fator a ser avaliado é o tempo de garantia do produto a ser comprado.

Investimento que traz retornos

Como já foi dito, investir em um playground é uma grande decisão, mas vale a pena. Esse investimento irá te trazer diversos benefícios, tanto diariamente como no futuro. 

Para quem tem condomínio, por exemplo, várias vantagens surgem. Uma das principais vantagens que investir em um playground irá trazer é a valorização do local. Muitas famílias que procuram um novo condomínio para morar têm como um dos principais requisitos a presença de um parque infantil na área de lazer.

Para quem pretende instalar um playground em casa, há também diversos benefícios. Crianças são bastante agitadas, e ter um parque infantil em casa é uma forma eficiente de liberar essa energia. Ou seja, as crianças podem brincar bastante sem nem sair de casa!

Longa duração

Depois de investir em um parque infantil, pode ter certeza de que ele irá durar bastante. Esse tempo depende do tipo do parquinho que você pretende comprar, do seu material. 

De qualquer forma, independente do material do produto, o seu custo com possíveis manutenções é baixo. Isso depende, é claro, da empresa e do nível de qualidade dos seus produtos. Mas, no geral, os parques costumam ter uma longa durabilidade.

Playgrounds Brubrinq

Conhecendo as vantagens de investir em um playground, aqui vai uma dica para você. Os parques infantis da Brubrinq são de excelente qualidade, com galvanização a fogo, que garante maior durabilidade dos componentes. Além disso, contêm pintura eletrostática, para que a tinta não descasque e mantenha a qualidade e brilho por mais tempo. 

E, para garantir a sua segurança, a Brubrinq oferece uma equipe técnica especializada para melhor atender os nossos clientes. Além disso, todos os nossos parques são certificados pelo IQB, o Instituto Brasileiro de Qualificação e Certificação.

Um dos grandes diferenciais dos playgrounds Brubrinq é a sustentabilidade. Toda a madeira utilizada nos produtos vem de áreas de reflorestamento com manejo sustentável. Assim como a nossa madeira plástica, que é reciclada. 


Gostou das vantagens que investir em um playground te proporciona? Confira no site os nossos playground e solicite um orçamento agora mesmo!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades