15 jan

Playgrounds personalizáveis: saiba quais são as vantagens

Playgrounds são grandes estruturas que variam muito de peça para peça. Enquanto alguns possuem tamanho reduzido e um baixo número de brinquedos, outros são tão bem equipados que ocupam espaços enormes. Mesmo com tantas opções disponíveis, é possível que muitas pessoas ou empresas fiquem perdidas no momento de escolher o ideal. É aí que os playgrounds personalizáveis entram como opção.

Por mais que escolher um playground de catálogo que se adapte ao espaço disponível seja uma solução mais viável para empresas e condomínios, pessoas que querem instalar um parquinho no quintal de casa podem se beneficiar mais com playgrounds personalizáveis. Isso não vale só para o tamanho: a possibilidade de ter apenas os brinquedos favoritos das crianças que irão usá-lo também é uma grande vantagem.

No texto de hoje a Brubrinq vai te contar um pouco mais sobre playgrounds personalizáveis e sobre as vantagens que eles oferecem. Então, se você acha que estes parquinhos podem ser a opção adequada para você, continue a leitura abaixo!

O que são os playgrounds personalizáveis

Playgrounds personalizáveis nada mais são que parquinhos que podem ser feitos a partir do gosto e das ideias de cada um. Personalizar um playground faz com que a quantidade de brinquedos seja limitada e escolhida a dedo, enquanto a possibilidade de configurações do parque é infinita, indo até onde a imaginação deixar.

O fato de que a personalização é um processo mais complicado que o da construção de modelos prontos faz com que ela não seja tão comum no mercado. Isto coloca a Brubrinq em uma posição de destaque, pois a nossa fabricação própria de playgrounds permite a realização de um projeto completamente do seu jeito.

Vantagens dos playgrounds personalizáveis

Podem caber em qualquer ambiente

Quem procura um playground personalizado normalmente busca uma alternativa viável para se ter um parquinho em casa. O cenário é cada vez mais comum, visto que a segurança é uma preocupação crescente por parte dos pais e ter um espaço destes em casa é o ideal para manter a criança entretida em seu lar.

Ainda que o mais comum sejam os grandes quintais, espaços menores também podem se beneficiar da customização. Afinal, os parquinhos podem caber em espaços reduzidos, o que não exclui a possibilidade de instalação até mesmo em um ambiente interno, como uma sala de jogos.

Podem ter apenas os brinquedos favoritos

Como já citamos brevemente acima, playgrounds personalizáveis propiciam uma escolha mais precisa dos brinquedos que estarão no parquinho. Como modelos prontos não têm esta possibilidade, uma criança que não gosta de escorregador, por exemplo, não precisa ter um em seu espaço de recreação.

Orçamento diferenciado

Mais um ponto positivo da personalização de parquinhos. Além da possibilidade de alterar ou desenvolver um projeto do zero baseado no tamanho do espaço disponível ou nos brinquedos contidos, customizar facilita a adequação do projeto dentro de um orçamento menor, permitindo que mais pessoas e locais possam ter o seu playground.

Gostou do nosso texto de hoje? Quer ter o seu próprio playground personalizável? Entre em contato ainda hoje com a Brubrinq e faça já o seu orçamento!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades