14 abr

Veja porque investir em um playground para hotéis e pousadas

Pedro e Ana já estão procurando um próximo destino para passar as férias com seus dois filhos, de 10 e 7 anos. Eles buscam um hotel confortável e que seja recomendado por um bom atendimento e serviços qualificados. E mais: que tenha um espaço onde seus filhos possam se divertir e gastar as energias entre um passeio e outro.

Este é um cenário fictício, mas que representa um perfil crescente de famílias que buscam hospedagens que pensem também em formas de atender e entreter o público infantil. Apostar em uma área de lazer e, talvez, até em uma equipe de instrutores que ocupe os filhos para dar um momento de mais tranquilidade aos pais são diferenciais que contam muito na decisão desse perfil de hóspede.

Sendo assim, vamos listar aqui – reiterando alguns pontos já citados – bons motivos para investir em um playground para hotel ou pousada.

MAIS ATRATIVO
Crianças, por natureza, são ativas e não resistem a um bom parquinho. Balanço, escorregador, gangorra e brinquedos em geral são ótimos para entreter e também para consumir um pouco daquela energia toda que eles têm. Atentando a isso, hotéis e pousadas que investem em espaços dedicados a esse público saem na frente na disputa por esse perfil familiar de hóspede.

MAIS INDICAÇÕES
Até pela dificuldade de encontrar hospedagens que se preocupem em ir além de uma piscina e um pequeno salão de jogos como proposta de entretenimento infantil, aqueles que oferecem esse tipo de estrutura tendem a ser alvos de um grande volume de indicações, tanto na internet como no boca a boca. E nada melhor que uma publicidade espontânea.

VALOR AGREGADO
O valor de uma diária em hotel ou pousada leva diversos fatores em conta, como serviços e estrutura oferecidos. Sendo assim, investindo em um playground você pode agregar valor a sua proposta e pode cobrar um pouco mais pelo que oferece. Investe uma vez e lucra mais por anos e anos. Certamente, um ideia tentadora.

Destaque-se da concorrência e ganhe mais apostando em um modelo que atenda e ofereça opções a toda família. É um ótimo público para se investir. Procure o fornecedor certo e veja o quanto pode ser vantajoso. Para te ajudar nesta missão, leia também o post ‘6 dicas para não erra na hora de escolher um fornecedor de playground’.

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades