28 jan

Videogames: quais os melhores para comprar em 2021

Videogames são uma febre entre as crianças, e em 2021 não será diferente. Para garantir a diversão de todas as idades, a Brubrinq separou para você 6 videogames para adquirir neste ano. Confira os melhores no texto a seguir!


Melhores videogames para comprar em 2021


Fall Guys

Um dos videogames mais populares do ano passado, Fall Guys encantou a internet com uma proposta muito divertida. O jogo consiste em uma competição entre 60 jogadores e quem concluir todas as fases é o grande vencedor. O estilo Battle Royale já é bem conhecido; o diferencial de Fall Guys é o estilo cheio de cores e personagens únicos.

Fall Guys está disponível em apenas duas plataformas, computador e PlayStation 4. Infelizmente o modo multijogador local ainda não existe. Apesar disso, é possível sim jogar em família, seja um de cada vez ou utilizando a mesma plataforma.


Overcooked

Neste jogo você é um chef de cozinha, mas não uma cozinha normal! O jogo é separado em fases, que vão ficando cada vez mais difíceis — seja pelas receitas ou pela cozinha. Apesar de parecer simples, esse é um dos jogos mais desafiantes que existem. As tarefas são básicas e costumam ser as mesmas durante o jogo, o verdadeiro desafio é o tempo.

Overcooked é o videogame perfeito para jogar com os amigos, e ele pode ser jogado entre duas e quatro pessoas. O jogo está disponível para computador, PS4, Xbox e Nintendo Switch. A boa notícia é que você pode jogar entre diferentes plataformas!


Mario Kart

O personagem mais conhecido dos videogames, enfrentando seus amigos — e inimigos — em uma intensa corrida de kart. Os jogos do Mario Kart existem há muito tempo e sua versão mais recente é a Mario Kart 8 Deluxe.

A mais recente versão traz 41 personagens da franquia, entre eles o Mário, Luigi, a princesa Peach e até mesmo o vilão Bowser.

Mario Kart está disponível para o Nintendo Switch, o portátil que já se tornou uma das principais plataformas de videogames.


Animal Crossing

Outro jogo da plataforma Nintendo Switch, Animal Crossing se tornou bastante popular durante a pandemia. A premissa dele é simples: você é uma pessoa que se mudou para uma ilha. Nele, é possível construir itens de decoração para sua ilha, personalizando da forma que você preferir.

Além da decoração, você também pode pescar, plantar e visitar ilhas dos seus amigos. O jogo não tem uma missão, o que vai render horas de diversão!


FIFA

Para as crianças apaixonadas por futebol a melhor opção é o FIFA. A série de videogames de esporte mais conhecida no mundo tem uma versão lançada por ano.

Para quem não conhece o FIFA, ele é um simulador de futebol, onde duas pessoas se enfrentam. É possível escolher times de diversos países e jogar usando os personagens dos famosos jogadores de futebol.

O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox e computador e pode ser jogado com duas pessoas na mesma plataforma.

Just Dance

Esse é para as crianças saírem do sofá! E não somente as crianças, já que Just Dance pode ser jogado entre no máximo seis pessoas.

Just Dance é uma competição de dança e quem imitar os passos de dança melhor, ganha. O jogo tem diversas músicas que são adicionadas anualmente. Se uma música for bastante popular, pode ter certeza que a coreografia dela estará lá pronta para ser dançada! Até mesmo músicas brasileiras estão no jogo.

Ele está disponível para PlayStation 4, Xbox e Switch. Há a opção de comprar uma única versão que contém todas as músicas disponíveis no jogo.

Curtiu os videogames que a Brubrinq sugeriu? Para mais conteúdos como este, siga-nos no Facebook e Instagram!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades